Últimas Notícias

Universal TV estreia a 21ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit em novembro


No dia 5 de novembro, terça-feira, às 22h,  estreará no Universal TV a 21ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit. Criada pelo aclamado Dick Wolf, a série acompanha há mais de 20 anos os desafios da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York, que investiga crimes de violência doméstica, sexual e casos de abuso infantil. Com a nova temporada, a produção se torna o drama de maior longevidade da história da TV norte-americana.

Protagonizada pela premiada atriz Mariska Hargitay, que interpreta a tenente Olivia Benson, a série contou ao longo de suas temporadas com personagens marcantes, como Elliot Stabler (Christopher Meloni), Donald Cragen (Dann Florek), John Munch (Richard Belzer) e Casey Novak (Diane Neal).

Sobre a força do elenco, o showrunner da série, Warren Leight, comentou no “The Law & Order: SVU Podcast”: “criamos cada personagem o mais real possível, mesmo que ele tenha três falas. Retratamos pessoas que existem, e há uma razão para qualquer coisa que elas façam. Na série, preciso que os atores entendam pelo o que estão passando e como o sistema está prejudicando ou ajudando as vítimas. Também sinto que temos a obrigação de escutar advogados de defesa, promotores, analistas forenses, especialistas em DNA, especialistas em trauma, antes de escrever, porque queremos fazer tudo certo”.

No episódio de estreia, “Vou Te Transformar Numa Estrela”, quando uma atriz acusa um magnata da indústria televisiva de estupro, Benson se vê presa em um meticuloso jogo de enganação.

Nenhum comentário