Últimas Notícias

Watchmen estreia nesse domingo, 20 de outubro, na HBO e na HBO GO


Inspirada na HQ homônima, WATCHMEN apresenta uma realidade alternativa em que vigilantes mascarados são tratados como foras da lei. O produtor executivo e roteirista Damon Lindelof abraça a nostalgia da publicação original, mas também abre novos caminhos na narrativa. Nicole Kasselll dirige o piloto, que tem roteiro de Lindelof.

A série apresenta um universo de personagens que nos desafiam a perguntar quem somos por trás das máscaras que usamos todos os dias. WATCHMEN é um drama sobre “heróis” muito humanos, que lidam com questões pessoais e éticas por trás de uma máscara, bem como a linha complexa entre o bem e o mal.

A trama se passa na cidade fictícia de Tulsa, Estados Unidos, três anos após um ataque coordenado pela “The Seventh Kavalry”, um grupo de supremacistas brancos, contra a polícia e seus familiares, que ficou conhecida como "A Noite Branca". Após o ataque, os policiais começaram a usar máscaras amarelas para proteger suas identidades, enquanto o grupo por trás do ataque usava máscaras "Rorschach" em preto e branco.

A estreia de WATCHMEN será exibida na HBO, às 23h.

Nenhum comentário