Últimas Notícias

Teen Choice Awards 2019 irá ao ar no Brasil pela Warner Channel


Canal exibe premiação ao vivo e com exclusividade no domingo, 11 de agosto, às 21h

Está chegando a hora de conhecer os artistas e personalidades favoritos do público adolescente em 2019! No domingo, 11 de agosto, acontece mais uma edição do Teen Choice Awards, que será transmitida ao vivo e com exclusividade no Brasil pela Warner Channel, direto de Hermosa Beach, na Califórnia. O time da transmissão desse ano conta com nomes já conhecidos: Karol Pinheiro será a apresentadora e o jornalista Phelipe Cruz comentará sobre as categorias.

Entre os principais indicados, estão "Vingadores: Ultimato", que lidera as categorias de cinema, com nove indicações. Em seguida, "Aladdin" acumula cinco indicações. "Capitã Marvel", "Aquaman" e "Podres de Ricos" contam com quatro indicações cada.

Nas categorias de TV, os favoritos são Stranger Things, com seis indicações, seguida por Riverdale, Flash e Shadowhunters - cada um com cinco indicações. Arrow vem logo em seguida, com quatro indicações. Na música, a batalha será entre os rappers americanos Lil Nas X e Post Malone, ambos indicados em seis categorias. Jonas Brothers, Shawn Mendes e Taylor Swift concorrem em cinco categorias.

A música latina também tem seu lugar na disputa pelas pranchas de surf do Teen Choice Awards. Na categoria de Melhor Canção Latina, concorrem Ozuna, Daddy Yankee e J Balvin (Baila Baila Baila), Rosalía, J Balvin e El Guincho (Con Altura), Daddy Yankee e Katy Perry (Con Calma), Bad Bunny e Drake (MIA), CNCO (Pretend), e Nicky Jam e Ozuna (Te Robaré). Bad Bunny, Becky G, CNCO, Daddy Yankee, J Balvin e Maluma concorrem ao título de Melhor Artista Latino. E Camila Cabello, que não poderia ficar de fora, está indicada a Melhor Canção Eletrônica por Find U Again (com Mark Ronson) e a Melhor Canção do Verão por Senhorita, sua mais recente parceria com Shawn Mendes.

O Teen Choice Awards também distribui o troféu em forma de prancha para o universo dos esportes. Na categoria Melhor Atleta Masculino, Lionel Messi trava uma acirrada disputa com talentos como Stephen Curry, Tiger Woods e James Harden.

A lista completa de indicados tem uma forte presença de shows e talentos que estão disponíveis na programação da Warner Channel