Últimas Notícias

Riverdale estreará quarta temporada com episódio tributo a Luke Perry


Shannen Doherty será a estrela especialmente convidada

O episódio irá ao ar em breve pela Warner Channel; uma homenagem a Luke Perry, que morreu em 4 de março, aos 52 anos.

O produtor executivo de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, anunciou no painel da Comic-Con 2019 que a estreia da quarta temporada incluirá uma homenagem especial a Luke Perry. Shannen Doherty, amiga de Perry há muitos anos, será a estrela convidada para um papel especial no episódio que a Warner Channel exibirá. Com o título "Capítulo Cinquenta e oito: In Memoriam", a estreia da temporada refletirá o legado inesquecível de Luke Perry e a influência permanente que seu personagem, Fred Andrews, teve em Riverdale.

O personagem de Doherty dá continuidade à vasta parceria com Perry, que começou em 1990, com Barrados no Baile, e continuou por quase 30 anos. Perry e Aguirre-Sacasa já há muito tempo tinham planos para a participação de Doherty em Riverdale. Sua presença na série "é algo que Luke queria que acontecesse desde a primeira temporada", disse Aguirre-Sacasa. "Eles sempre foram ótimos amigos e, quando estávamos preparando este episódio de homenagem, queríamos que fosse o mais especial possível; assim, pedimos a Shannen que tivesse um papel fundamental e, claro, super emocional. Ela leu o roteiro e imediatamente disse 'sím'. É muito impactante", disse.

No painel da Comic-Con foi anunciado também que Kerr Smith (The Fosters, Life Unexpected) interpretará o novo diretor da Escola Secundária Riverdale, o Sr. Honey. Smith aparecerá pela primeira vez no segundo episódio da quarta temporada, "Capítulo Cinquenta e Nove: Fast Times at Riverdale High.

As estrelas de Riverdale são KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Madelaine Petsch, Mark Consuelos, Casey Cott, Charles Melton, Vanessa Morgan, Skeet Ulrich e Mädchen Amick.

A quarta temporada de Riverdale estreia em breve na Warner Channel

Nenhum comentário