Últimas Notícias

Conheça o elenco de "Ninguém Tá Olhando", comédia brasileira que estreia na Netflix


CONHEÇA O ELENCO DE NINGUÉM TÁ OLHANDO, COMÉDIA QUE ESTREIA EM 2019 SÓ NA NETFLIX 

Sob as asas do premiado diretor Daniel Rezende e produzida por Caio e Fabiano Gullane, série original brasileira iniciou gravações em São Paulo

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anunciou o elenco principal de Ninguém Tá Olhando, sua mais recente produção original brasileira, em colaboração com a produtora Gullane, com estreia em 2019. A comédia de oito episódios, dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende, começou a ser gravada nesta semana no Brasil.

Ninguém Tá Olhando traz Victor Lamoglia (Parafernalha, Deu Branco) como Uli, um Angelus inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele então  decide se rebelar, usando seu livre arbítrio para fazer o que acha melhor para a humanidade.

Uli se junta à Greta, uma Angelus veterana interpretada por Júlia Rabello (Porta dos Fundos, Mal me Quer), e o empolgado Chun, vivido por Danilo de Moura (Sequestro Relâmpago, Tim Maia - Vale Tudo, o Musical), em uma jornada hilária que explora as questões mais complexas da humanidade. Enquanto isso, Fred, personagem de Augusto Madeira (Hora de Perigo, Bingo), e Wanda, vivida por Telma Souza (O Outro Lado do Paraíso, Ó Paí Ó), trabalharão duro para impedir que a influência de Uli afete a reputação de excelência no atendimento aos clientes feito por todos eles.

Durante e fora de seu expediente, Uli conhecerá seres humanos comuns, mas incríveis, incluindo a cativante Miriam, papel de Kéfera Buchmann (Eu Sou Mais Eu, Espelho da Vida); o veterinário Sandro, interpretado por Leandro Ramos (Choque de Cultura, O Mecanismo); e o rapper Projota (Sequestro Relâmpago, Carcereiros) como Richard, que teve o coração partido, entre outros atores talentosos que complementam o elenco.

Ninguém Tá Olhando é uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant'angelo e Mariana Trench Bastos. Sob a direção geral de Rezende, a série será dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha e Marcus Baldini. Rezende também assina como showrunner, ao lado dos produtores-executivos e irmãos Caio e Fabiano Gullane, que colaboram com a Netflix pela primeira vez.

Nenhum comentário