Últimas Notícias

Amazon Prime Video encomenda segunda temporada de 'Modern Love'


Confirmação da segunda temporada chega apenas uma semana 
após a estreia de sucesso no Prime Video

Amazon Studios também anuncia novo acordo com o produtor executivo 
de Modern Love, John Carney

O Amazon Prime Video anunciou hoje que encomendou a segunda temporada da série de episódios de antologias românticas de meia hora, Modern Love. A série, que estreou globalmente no Prime Video em 18 de outubro, é inspirada na popular coluna do The New York Times de mesmo nome. Os episódios exploram o amor em todas as suas formas complicadas e bonitas de ser, pois cada episódio é autônomo e dá vida a algumas das melhores histórias da coluna, com um elenco estelar. A segunda temporada de Modern Love estreará no Prime Video em 2020 em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

O Amazon Studios também anunciou hoje um novo acordo com John Carney (Once, Sing Street), escritor, diretor e produtor executivo de Modern Love.

"Desde sua estreia, na semana passada, a reação dos espectadores à série Modern Love foi incrível. É um programa com muita emoção e calor - todos os episódios tocam o coração de uma maneira diferente", disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. "Estamos tão animados pelo fato que poderemos trazer aos nossos espectadores globais do Prime Video mais das belas histórias de romance, amizade e família de Modern Love".

Nenhum comentário