Últimas Notícias

The OA: Parte 2 não teve medo de confundir pra depois explicar


The OA - Parte 2: 

Quase dois anos e meio depois, nos apresentam a segunda parte dessa série que trouxe boas expectativas iniciais, mas não tem como desanimar com ela devido a esse extenso e incomum hiato. 

Mas por incrível que pareça sua continuação conseguiu conectar bem o telespectador, que claro, teve que recorrer aos teasers e trailers primeiramente para isso. Foram oito episódios que subiram um pouco a série de nível, com novos personagens, novos mistérios, explicações plausíveis e outras nem tanto. 

A série não tem medo de confundir pra depois explicar. Funciona bem por ser exibida na Netflix, porque na TV aberta americana não iria durar muito. Tornou-se uma viagem assistir a série, e das boas, com uma pegada de sci-fi que está sendo extinto da TV. 

Tem muitos momentos que já foram vistos em outras séries, como Fringe e Lost, por exemplo, mas isso não é demérito pois consegue criar sua própria mitologia com suas próprias pernas. 

Deixaram um bom cliffhanger, mas no meu caso, não sobrou nenhuma ansiedade para acompanhar os novos episódios. Se não tiver uma terceira parte, não irei sentir falta, mas se tiver, pelo bem da série e de seus espectadores, que não demore tanto dessa vez.

⭐⭐⭐

Nenhum comentário