Últimas Notícias

HBO Brasil anuncia programação de Junho


Em junho, os canais do pacote HBO/MAX terão estreias especiais e para todos os gostos. No domingo, dia 09, o canal HBO e a HBO GO apresentam o início da segunda temporada de O JARDIM DE BRONZE, às 21h, e o retorno da aclamada série BIG LITTLE LIES, às 22h. Na semana seguinte, é a vez da estreia de EUPHORIA, estrelada por Zendaya. Os fãs de documentários e esportes não podem perder o lançamento de QUAL O MEU NOME: MUHAMMAD ALI, sobre a história do lendário boxeador. Além disso, no dia 28, a minissérie YEARS AND YEARS, com Emma Thompson no elenco, é a novidade do canal. A quarta temporada de GOMORRA é destaque do canal MAX.

HBO

ESTREIAS DE SÉRIES

A segunda temporada da série argentina O JARDIM DE BRONZE estreia no dia 09, às 21h, Criada por Gustavo Malajovich, autor do best-seller “El Jardín de Bronce” que inspirou a primeira temporada, junto com Marcos Osorio Vidal, a nova fase trará novamente o ator Joaquín Furriel no papel de Fabián Danubio, que agora investiga um caso que o detetive César Doberti (Luis Luque) deixou aberto enquanto se dedicava exclusivamente a procurar por Moira (Maite Lanata), sua filha.

Em seguida, às 22h, estreia a segunda temporada de BIG LITTLE LIES. Nessa nova fase composta de sete episódios, as Monterey Five – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

EUPHORIA estreia no domingo seguinte, 16 de junho, às 23h. Com produção executiva do cantor Drake e estrelada por Zendaya, a série acompanha um grupo de adolescentes que lidam com drogas, sexo e violência em seu cotidiano. A produção é baseada na série homônima israelense da HOT, criada por Ron Leshem e Daphana Levin.

Na sexta-feira, 28 de junho, às 22h, estreia a minissérie YEARS AND YEARS, que traz Emma Thompson no papel de Vivienne Rook, uma polêmica celebridade que se transforma em figura política. Dividida em seis partes, a série se passa em um período em que a Grã-Bretanha é sacudida por avanços políticos, econômicos e tecnológicos. Em paralelo à história de Vivienne, a produção mostra as vidas dos membros de uma família a partir de acontecimentos que os unem, em uma noite de 2019.

ESPECIAL DE COMÉDIA

Baseado no podcast britânico homônimo, o especial de comédia MY DAD WROTE A PORNO estreia à meia-noite do dia 22 para o dia 23. O programa tem apresentação dos comediantes Jamie Morton, Alice Levine e James Cooper.

TEMPORADA DE ​DOCUMENTÁRIOS

QUAL O MEU NOME: MUHAMMAD ALI, que apresenta a trajetória do ícone do boxe, será lançado no dia 17, às 22h. O documentário, dividido em duas partes que vão ao ar em sequência, apresenta um retrato íntimo do atleta baseado em gravações do próprio campeão. Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Nocaute, O Protetor), o longa tem produção executiva de LeBron James e Maverick Carter.

Na semana seguinte, 24 de junho, às 22h, WIG conta a história de Wigstock, um festival anual de drag queens que durante 20 anos marcou de maneira glamurosa o fim do verão para a comunidade gay em Nova York. Dirigido por Chris Moukarbel, o documentário tem a participação de Lady Bunny, Charlene Incarnate, Flotilla DeBarge, Kevin Aviance, Neil Patrick Harris, Willam, Linda Simpson, Naomi Smalls e Tabboo.

ESTREIA DE ​FILME ORIGINAL

Quinze anos após o lançamento da premiada série de faroeste, DEADWOOD: O FILME dá continuidade à história encerrada em 2006. O longa estreia no canal HBO em 21 de junho, às 21h. As inesquecíveis personagens da série se reúnem, depois de uma década, para comemorar o fato de que Dakota do Sul se tornou um estado dos Estados Unidos. À medida que eles enfrentam as mudanças decorrentes da modernidade e da passagem do tempo, antigas rivalidades vêm à tona. Em 1h49 de duração, as alianças são colocadas à prova e ressurgem velhas feridas.

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

A GRANDE JOGADA é o primeiro lançamento do mês, em 1º de junho. Estrelado por Jessica Chastain, o longa acompanha uma jovem que, após perder a chance de competir nas Olimpíadas, tornou-se dona de um império de jogos de pôquer clandestinos.

No dia 8, Tom Hardy assume o papel de anti-herói e interpreta Eddie Brock, hospedeiro de VENOM, um dos personagens mais obscuros e brutais da Marvel. Depois de perder seu emprego e sua noiva, a vida de Eddie muda quando ele acidentalmente se funde com um simbionte alienígena.

Com a comédia ALMA DA FESTA, a diversão de 15 de junho está garantida. Melissa McCarthy interpreta uma dona de casa que decide voltar à faculdade após seu marido inesperadamente pedir o divórcio.

O longa TE PEGUEI! conta a história de um grupo de homens que levam a brincadeira de pega-pega a níveis extremos, colocando em risco seus trabalhos e famílias para tentar ganhar o jogo. Jeremy Renner, Jon Hamm e Jake Johnson estrelam o longa, que vai ao ar no dia 22.

Fechando as estreias de sábado, COVIL DE LADRÕES será exibido no dia 29. No longa, Nick (Gerard Butler) é um xerife de Los Angeles que acompanha a movimentação de grupo de ladrões de banco. A gangue, liderada por Donnie Wilson (O'Shea Jackson Jr.), planeja o maior e mais difícil roubo de suas vidas, mas Nick e sua equipe não vão desistir de colocar os criminosos atrás das grades.

MAX

ESTREIA DE ​SÉRIE

A série GOMORRA, sobre a máfia italiana, volta ao canal MAX a partir de 11 de junho, às 23h. Na quarta temporada, Genny (Salvatore Esposito) e Patrizia (Cristiana Dell’Anna) terão que estabelecer um novo equilíbrio de poder, enquanto Enzo (Arturo Muselli) e Valerio (Loris De Luna) fortalecem a liderança de sua gangue no centro de Nápoles. Os novos episódios foram filmados em Nápoles, Bolonha e Londres.

ESTREIAS DE ​FILMES

Todo domingo, às 21h, um filme aclamado pela crítica chega ao canal MAX.

Dirigido por Debra Granik e estrelado por Ben Foster, SEM RASTROS é a estreia do dia 2. O filme acompanha a vida de um pai que vive no meio de uma floresta em Oregon com sua filha, até que um pequeno erro muda sua vida para sempre.

Em 16 de junho, O SACRIFÍCIO DO CERVO SAGRADO, estrelado por Nicole Kidman e Colin Farrell, é o destaque. Os atores dão vida a pais de família que decidem cuidar de um garoto de 16 anos, sem saber que ele esconde planos maléficos.

DESOBEDIÊNCIA segue o amor proibido entre duas mulheres, interpretadas por Rachel Weisz e Rachel McAdams, dentro de uma comunidade judia ortodoxa. O longa estreia em 23 de junho.

TODOS OS LANÇAMENTOS ESTARÃO DISPONÍVEIS NA HBO GO.

Também são destaques da plataforma os novos episódios de GENTLEMAN JACK, CHERNOBYL, GREG NEWS: COM GREGÓRIO DUVIVIER e LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER. Por fim, a dica é ver ou rever os filmes que deixam a HBO GO neste mês, como O ESPAÇO ENTRE NÓS, DUNKIRK, EM RITMO DE FUGA, EMOJI: O FILME e A TORRA NEGRA.

Nenhum comentário