Últimas Notícias

American Crime Story, Samantha!, Santa Clarita Diet, After Life e Love, Death & Robots - Diário de um Viciado em Série


Em meio às temporadas de Game of Thrones, Killing Eve e um super filme de Vingadores, venho postar mais um Diário de um Viciado em Série, com comentários e avaliações curtas das séries ou temporadas completas que terminei de assistir da minha grande de programação.

American Crime Story - The Assassination of Gianni Versace: Mais uma obra prima de Ryan Murphy, que se especializou em minisséries. Dessa vez ele contou uma história com várias linhas temporais, praticamente sem ordem, mas que culminou em um final extremamente satisfatório. Um grande elenco e uma trama que instiga o telespectador desde o primeiro minuto. Isso sim é uma ótima série.

⭐⭐⭐⭐⭐ 

Samantha! - 2ª temporada: A série manteve o bom nível de sua temporada de estreia, mas deixou um pouco de lado as grandes referências aos anos 80. Trouxe um drama que não empolgou tanto e com um desfecho agridoce e infantil demais. A série parece que perdeu o fôlego, e cedo demais. A brasilidade esteve bem presente, nos remetendo às típicas produções nacionais, sem emoção e cheia de mais do mesmo.  

⭐⭐

Love, Death & Robots - 1ª temporada : uma animação fantástica! Um formato inovador e simples, direto e divertido. A temporada é "a lá Black Mirror", com episódios soltos e temáticos, mas mantendo sempre aquele fundo de tecnologia, morte, amor e robôs. Gostei bastante, muito bem produzida e de fácil acompanhamento, pois tem episódios a partir de 5 minutos, mesmo assim espetaculares! Eu só quero mais.  

⭐⭐⭐⭐⭐

Santa Clarita Diet - 3ª temporada: outra série que perdeu o fôlego. Não foi uma temporada ruim, mas foi do mesmo nível ou um pouco abaixo das anteriores. E esse é o problema. Ninguém quer ficar vendo a mesma coisa o tempo todo, e a série precisa estar sempre trazendo algo novo para não cair na mesmice. Não foi o que a temporada fez, apesar de uma trama interessante que serviu de base para os novos episódios. A Netflix acabou cancelando a série, mesmo com um bom cliffhanger deixado. Confesso que voltaria para uma 4ª temporada, mas não vou lamentar o seu cancelamento.

⭐⭐

After Life - 1ª Temporada: Ricky Gervais em mais uma série emocional, que tem episódios morosos, com humor negro mas que sempre traz uma grande lição de vida. Um tom parecido a uma de suas séries, Derek. Seis episódios, curtos, com linguagem simples e fácil conexão. Não tem nada de fantástico, mas são seis episódios que enriquecerá sua grade de programação.

⭐⭐⭐
—//—

Confira as outras publicações da coluna aqui

Nenhum comentário