Últimas Notícias

Modern Family: série que ia acabar na 10ª temporada, ganha mais uma temporada


É oficial: Modern Family da ABC está retornando para uma temporada 11 e final.

A rede de propriedade da Disney anunciou terça-feira no TCA que entregou uma renovação formal para a comédia vencedora do Emmy, depois que suas estrelas adultas assinaram novos e ricos acordos para o retorno. A decisão de trazer de volta a comédia single-câmera criada por Steve Levitan e Christopher Lloyd vem com a série prestes a se tornar propriedade da 20th Century Fox Television nos ativos transferidos para a Disney como parte dos US $ 72 bilhões da Fox.

A informação é do Hollywood Reporter

As estrelas adultas de Modern Family - Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Ed O'Neill, Eric Stonestreet e Sofia Vergara - assinaram novos contratos com a 20th TV para voltarem para a 11ª temporada de 2019-20. A renovação dependia do estúdio que assinava novos acordos com as jovens estrelas Sarah Hyland, Ariel Winter, Nolan Gould e Rico Rodriguez.

"Chris e Steve criaram uma das comédias mais originais e icônicas da história da televisão", disse Karey Burke, presidente da ABC Entertainment. "Na sua última temporada, haverá mais eventos importantes que qualquer um que tenha sido fã da série não vai querer perder."

A renovação chega quando Levitan disse anteriormente ao The Hollywood Reporter que o "plano era terminar [ Modern Family ] em 10" temporadas. Isso, no entanto, foi antes que a 20th TV se tornasse parte do grupo Disney, dando à ABC a propriedade da cara série pela primeira vez. Se não fosse pela venda de ativos da Fox, a ABC teria que pagar uma considerável taxa de licenciamento para a 20ª TV, o que teria tornado menos provável outra temporada. Assumir a posse da Modern Family torna a série mais rentável, já que a Disney agora tem o benefício de coletar lucros de back-end das ofertas de distribuição do programa.

Nenhum comentário