Documentários e Especiais que chegam em Dezembro na Netflix no Brasil


Império de Memes (7/12/2018) 

Acompanhe a formação dos impérios online de quatro gigantes das redes sociais: Paris Hilton, Josh Ostrovsky, Brittany Furlan e Kirill Bichutsky.


Ellen DeGeneres: Bem relacionada (18/12/2018) 

Bem-relacionada e hilária como sempre, a comediante, atriz e apresentadora Ellen DeGeneres quebra o jejum do stand-up e volta aos palcos com um novo especial.


ReMastered: Quem Matou Jam Master Jay? (7/12/2018) 

Nos anos 80, o Run-D.M.C. levou o hip-hop para as massas. Mas o assassinato do DJ do grupo, Jam Master Jay, ainda é um mistério.


E pluribus unum: O Sonho Americano (12/12/2018) 

Imigrantes vivendo legalmente nos Estados Unidos se preparam para o Teste de Cidadania e compartilham suas motivações para buscar novas oportunidades no país.

Springsteen on Broadway (16/12/2018) 

Neste aclamado espetáculo baseado em sua biografia, Bruce Springsteen apresenta versões acústicas dos grandes sucessos de sua carreira e compartilha histórias.


Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo (1/12/2018) 

Casamento sem sexo, impacto da religião no orgasmo, sexo na guerra... Nada é tabu nesta série documental. Na primeira temporada, a jornalista da CNN Christiane Amanpour mergulha na vida amorosa e sexual dos moradores de seis grandes metrópoles: Tóquio, Deli, Beirute, Berlim, Acra e Xangai.


Inocente - Uma história real de crime e injustiça (14/12/2018) 

Nos anos 80, uma pequena cidade de Oklahoma foi cenário de dois crimes chocantes. Décadas depois, o assunto ainda desperta controvérsias.


Desenterrando Sad Hill (Estreia em dezembro) 

Em 2015, um grupo de fãs de “Três Homens em Conflito” decidiu restaurar na Espanha o cemitério cenográfico onde, nos anos 60, foi filmada a antológica cena final do clássico de Sergio Leoni. A notícia se espalhou rapidamente, e pessoas de toda a Europa se mobilizaram para ajudar na reconstrução. Uma grande homenagem a um dos cemitérios mais famosos da história do cinema.


Investigação Criminal: Temporada 2 (1/12/2018) 

Esta série retrata as investigações de crimes que chocaram o Brasil e o mundo, como os casos Nardoni, Richthofen, Maníaco do Parque e outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.