Documentários e Especiais que chegam em Novembro na Netflix no Brasil


Seguindo os Fatos: Parte 3 (01/11/2018) 

Os repórteres do BuzzFeed investigam robôs do sexo, exterminadores de superbactérias e muito mais na terceira parte desta instigante série documental.


Serei Amado Quando Morrer (02/11/2018) 

Este intrigante documentário analisa o filme inacabado de Orson Welles "O Outro Lado do Vento", no qual o diretor trabalhou por uma década antes de sua morte.


ReMastered: Nixon e o Homem de Preto (02/11/2018) 

Este documentário retrata a visita de Johnny Cash à Casa Branca em 1970 e o contraste entre os ideais do músico e a política de Richard Nixon.


Trevor Noah: Filho de Patricia (20/11/2018) 

O novo especial de stand-up do comediante Trevor Noah é uma sincera e divertida homenagem à sua mãe Patricia.


América Latina para Imbecis, com John Leguizamo (05/11/2018) 

Nesta versão para as telas de seu espetáculo na Broadway, John Leguizamo une história e comédia para retratar a vida de um latino nos Estados Unidos. 


The Rolling Stones: Crossfire Hurricane (01/11/2018) 

Com imagens de arquivo e entrevistas recentes, este filme conta a história dos Rolling Stones, de adolescentes obcecados por blues a lendas do rock.


Loudon Wainwright III: Surviving Twin (13/11/2018) 

O cantor vencedor do Grammy Loudon Wainwright reflete sobre sua peculiar relação com o pai numa noite de intimidade, música e muitas histórias.


Bumping Mics with Jeff Ross & Dave Attell (27/11/2018)  

Os comediantes Jeff Ross e Dave Attell não se cansam de tirar sarro um do outro e também das pessoas na plateia. E para celebrar as boas tiradas, eles inventaram uma nova versão do típico “high five” americano.


The Untold Tales of Armistead Maupin (01/11/2018) 

Este documentário retrata a vida de Armistead Maupin, autor de “Histórias de uma Cidade”, desde sua origem conservadora à ascensão como expoente do movimento LGBTQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.