‘A Million Little Things’ integra o catálogo do Globoplay


Série está disponível na maior plataforma de streaming do Brasil

A série 'A Million Little Things' está disponível com exclusividade no Globoplay. Os dois primeiros episódios do drama, lançado em setembro nos Estados Unidos, já podem ser conferidos pelos assinantes da plataforma. E toda sexta-feira será publicado um novo episódio.

A história gira em torno de um grupo de amigos de Boston, formado a partir de uma situação inesperada. Todos se sentem estagnados na vida, mas com a morte de um dos integrantes, percebem que precisam seguir com as suas próprias jornadas e que é importante se unirem ainda mais.

O sucesso, as dificuldades profissionais e as questões amorosas fazem parte da série estrelada por David Giuntoli (Grimm), Ron Livingston (Sex and the City), Romany Malco (Weeds), Allison Miller (Incorporated, Go On), Christina Moses (The Originals), Christina Ochoa (Valor, Blood Drive), Grace Park (Hawaii Five-0), James Roday (Psych), Stephanie Szostak (Satisfaction), Lizzy Greene (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn) e Tristan Byon. A série é criada por D.J. Nash, que também é produtor executivo junto com Aaron Kaplan, Dana Honor e James Griffiths. ‘A Million Little Things’ é produzida pela ABC Studios e Kapital Entertainment e distribuída internacionalmente pela CBS Studios International.

‘A Million Little Things' é a mais nova série exclusiva do Globoplay, que recentemente disponibilizou grandes lançamentos internacionais: ‘The Good Doctor’, “Charmed’ e ‘Killing Eve’. Em breve, novos conteúdos exclusivos chegam à plataforma, além de mais séries de sucesso e filmes internacionais para os assinantes assistirem a qualquer hora.

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas e títulos exclusivos, que só serão exibidos online. Já em 2018, o serviço espera ter cerca de 100 novas produções nacionais e internacionais em seu catálogo, além de toda a programação da TV Globo, permitindo que os assinantes acessem, a qualquer momento e de onde estiverem, o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.