Paramount Channel estreia com exclusividade 'Sherlock'


Sucesso mundial, a série retrata as aventuras do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson em incríveis investigações policiais, na Londres dos dias atuais. 

Com exclusividade na TV paga, a primeira temporada vai ao ar a partir do dia 08 de novembro, quinta-feira, às 20h30, no Paramount Channel.

O Paramount Channel anuncia a aquisição da premiada série ‘Sherlock’. A história, que retrata as incríveis e misteriosas investigações policiais do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson, será incorporada à grade de programação do canal e exibida com exclusividade na TV paga. A primeira temporada estreia dia 08 de novembro, quinta-feira, às 22h30.

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, a série envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Com as suas aventuras sendo documentadas no blog de Watson, Holmes se torna uma celebridade relutante e seus casos, assim como seu excelente intelecto e suas habilidades de observação e dedução, são mostrados na imprensa. Sherlock Holmes sempre foi um homem moderno. O mundo que envelheceu. Agora ele está de volta como deveria: nervoso, contemporâneo, difícil - e perigoso!

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, House of Cards e Orange Is The New Black.

SERVIÇO – ESTREIA ‘SHERLOCK’
  • Estreia: quinta-feira, 08 de novembro, às 20h30, com exclusividade no Paramount Channel.
  • Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 20h30, com exclusividade no Paramount Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.