La Casa de Papel: Netflix anuncia início da produção da 3ª Temporada


O grupo está de volta. Desta vez, é mais do que apenas um assalto, e com novos membros na equipe, os riscos são maiores do que nunca.

Hoje, 25 de outubro de 2018, a Netflix liberou o primeiro vídeo de La Casa De Papel - Parte 3, com estreia global em 2019.

Ao som da emblemática música “Bella Ciao”, o vídeo mostra alguns rostos familiares prontos para a primeira leitura do roteiro da terceira parte, acompanhados dos novos integrantes do elenco, como Hovik Keuchkerian (“Bogotá”), Najwa Nimri (“Alicia”), Fernando Cayo (“Tamayo”) e o já revelado Rodrigo de la Serna (“O Engenheiro”).

Úrsula Corberó (“Tóquio”), Álvaro Morte (“O Professor”), Jaime Lorente (“Denver”), Miguel Herrán (“Rio”), Darko Peric (“Helsinque”), Alba Flores (“Nairóbi”), Esther Acebo (“Estocolmo”), Itziar Ituño (“Raquel Murillo”), Enrique Arce (“Arturo”), Kiti Mánver (“Mariví”), Juan Fernández (“Coronel Prieto”) e Mario de la Rosa (“Suarez”) retornam aos novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

  

Mais uma surpresa para os fãs da série é a presença de “Berlim” (Pedro Alonso), que morreu no final do assalto na Parte 2. A aparição de Berlim no vídeo promete trazer especulações dos fãs quanto ao seu verdadeiro desfecho.

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.