Universal TV estreia 2ª temporada da série nacional Rotas do Ódio


Nos novos episódios da série, delegada Carolina continua sua luta pela justiça contra a Falange Branca.

O Universal TV estreia no dia 30 de setembro, domingo, às 23h, a segunda temporada de “Rotas do Ódio”, série que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. O drama é uma coprodução entre Panorâmica, Modo Operante e NBCUniversal International Distribution.

No episódio inédito do novo ano da série, a delegada Carolina (Mayana Neiva) e sua equipe continuam a investigação no caso da morte de Jaqueline (Pathy Dejesus). Os policiais estão cada vez mais perto de conseguir colocar Jason (André Bankoff) atrás das grades, e contam com a ajuda de Jimmy (Michel Joelsas) para obter sucesso no caso.

A temporada terá cinco episódios e traz no elenco os atores Mayana Neiva, Antonio Saboia, André Bankoff, Rafael Losso, Michel Joelsas, Pathy Dejesus, Renata Peron, Marat Descartes, Naruna Costa, Teka Romualdo, Eduardo Semerjian, Charles Fricks, Philipp Lavra e Giovanni Gallo.

O roteiro da série é assinado por Susanna Lira, também criadora e diretora da série, Marco Borges e Bruno Passeri. Márcio Schoenardie também está à frente da direção, ao lado de Susanna. A produção contou com a consultoria de texto de Barry Schkolnick, conceituado roteirista americano, com passagem prévia pelas famosas séries “The Good Wife” e “Law & Order”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.