Última temporada de Game of Thrones deve chegar com atraso

Matéria compartilhada do site O Globo


Ainda não está 100% confirmado, mas a possibilidade de a oitava temporada de "Game of thrones" estrear só em 2019 está dando calafrios nos fãs da série. O último ano do fenômeno da HBO, que terá apenas seis episódios, que serão mais longos que o usual, deve demorar entre um ano e meio e dois anos para estrear.

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, culpou as dificuldades de produção, cada vez maiores. A série é rodada em países como Marrocos, Croácia, Islândia e Espanha, e a necessidade de filmar cenas no frio extremo, como aconteceu na temporada que acabou no último domingo, inevitavelmente adiará o início da produção. Isso sem contar nos efeitos especiais, cada vez mais complexos, que exigem mais tempo de pós-produção.

"Nossa equipe de produção está tentando montar um cronograma para definir quanto tempo levaremos para as gravações e os efeitos especiais. As filmagens já são complicadas o suficiente — acontecem em diferentes continentes, com todos os aspectos técnicos — e os efeitos especiais precisam de todo um período de produção. É um grande fator", diz ele em entrevista ao "Hollywood Reporter".

Leia a matéria completa aqui

Um comentário:

  1. Essa série elevou o padrão de qualidade a outro patamar equiparado ao do cinema, algo que nesse sentido não via desde Lost. Aguardo ansioso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.