Paramount Channel confirma data de estreia da segunda temporada de The Handmaid's Tale


Com exclusividade na TV paga – a série indicada em 20 categorias no Emmy 2018 – estreia domingo, dia 2 de setembro, às 21h, só no Paramount Channel

As operadoras Oi TV, SKY e Vivo TV estarão com sinal aberto para a estreia

O Paramount Channel confirma a data de estreia da 2° temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia': domingo, 2 de setembro, às 21h. Concorrendo em 20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série de Drama' e 'Melhor Atriz em Série de Drama', 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' terá seu primeiro episódio da atual temporada exibido com exclusividade na TV paga.

Dentre os grandes acontecimentos, a 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.

Na ocasião da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi TV, SKY (pós pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes poderão degustar a programação do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro, em todas estas operadoras mencionadas.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de filmes clássicos e atuais de diferentes gêneros numa curadoria que homenageia grandes atores e cineastas mundialmente conhecidos, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: além de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia', incluem-se 'House of Cards' e 'Orange Is The New Black'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.