Confira novidades de setembro no Amazon Prime Video Brasil


Conteúdos Originais

Six Dreams (7 de setembro)

Uma novíssima série-documentário esportiva que acompanha seis personagens da temporada de 2017/2018 de LaLiga. O documentário é produzido em colaboração com MEDIAPRO e LaLiga. Six Dreams apresenta aos assinantes do Prime Video uma visão exclusiva e sem precedentes dos bastidores da famosa liga espanhola de futebol, acompanhando três jogadores, dois treinadores e um presidente de clube enquanto enfrentam a temporada 2017/18. Cada participante vem de uma equipe diferente e traz uma visão única sobre os desafios diários e lutas do futebol profissional em seu nível mais alto.

Forever (14 de setembro)

O casal June (Maya Rudolph) e Oscar (Fred Armisen) vive uma vida confortável mas previsível no subúrbio de Riverside, na Califórnia. Por 12 anos eles tiveram as mesmas conversas, fizeram as mesmas refeições e tiraram férias agradáveis na mesma casa do lago alugada. Mas depois que June convence Oscar a agitar as coisas com uma viagem de esqui, o casal de repente se encontra em um território completamente desconhecido. Forever é uma comédia original, perspicaz e comovente sobre amor, compromisso e casamento, criada pelos escritores e vencedores do Emmy® Alan Yang (Master of None, Parks e Recreation) e Matt Hubbard (30 Rock, Parks e Recreation).

All or Nothing: Manchester City (14 de setembro)

Com legendas disponíveis em Português, os telespectadores poderão acompanhar o Manchester City em uma fantástica série-documentário que mostra os bastidores dos vencedores da temporada de 2017-2018. Confira com exclusividade um dos melhores clubes esportivos do mundo, incluindo filmagens inéditas de camarins com o lendário treinador Pep Guardiola, e mergulhe na vida dos jogadores dentro e fora de campo.

Outras estreias:

1 de setembro

Preacher (Temporada 2) 

A segunda temporada de Preacher é um passeio emocionante que acompanha o pregador do West Texas, Jesse Custer (Dominic Cooper), sua difícil ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e um vampiro irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) enquanto eles embarcam em uma viagem para encontrar Deus e são empurrados para uma batalha tortuosa que abrange o Céu, o Inferno e todos os lugares entre estes opostos.

12 de setembro

Mr. Robot (Temporada 3)

Chegando imediatamente após o suspense da segunda temporada, a terceira temporada explorará as motivações de cada personagem e a desintegração entre Elliot (Rami Malek) e Mr. Robot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.