Confira as estreias de agosto no Amazon Prime Video Brasil


Lodge 49 - 15 de agosto

Lodge 49 é uma fábula moderna que se passa em Long Beach, Califórnia, e conta a história de um ex-surfista local chamado Dud (Wyatt Russell), que procura manter uma atitude positiva perante a vida após a morte de seu pai e o colapso dos negócios da família. Dud acaba encontrando a sede de uma ordem fraternal, praticamente moribunda, sendo recebido pelo "Cavaleiro Luminoso" desta ordem, um senhor de meia-idade e vendedor materiais de encanamento conhecido por Ernie (Brent Jennings), que logo o apresenta a um mundo de cerveja barata, camaradagem fácil e estranhas filosofias alquímicas que podem – ou não – ajudar Dud na busca pela vida idílica que ele perdeu.


Tom Clancy's Jack Ryan  - 31 de agosto 

Este thriller explosivo que passa pelo mundo traz um analista da CIA, Jack Ryan (John Krasinski) sentado atrás de uma mesa, investigando transações financeiras suspeitas. Na sequência, o dinheiro leva Jack e seu chefe James Greer (Wendell Pierce) até Mousa Bin Suleiman (Ali Suliman), o cérebro terrorista baseado na Síria por trás de um forte ataque em Paris. Com a ajuda da epidemiologista do governo, Dra. Cathy Mueller (Abbie Cornish) e da esposa de Suleiman, Hanin (Dina Shihabi), Jack se torna um herói inesperado enquanto tenta impedir que o extremista desencadeie uma agressão traiçoeira em solo americano. Com muita ação e repleto de emoção em oito episódios, Jack Ryan, baseada nos livros escritos por Tom Clancy, é uma releitura minuciosa da primeira incursão do icônico herói americano como agente da CIA.


7 Dias em Entebbe  - 12 de agosto 

Dirigido pelo renomado diretor brasileiro José Padilha e inspirado em fatos reais do sequestro de um voo da Air France em 1976 indo de Tel Aviv para Paris, a produção conta a história da tripulação e passageiros em Entebbe, Uganda. Lá, passageiros judeus são mantidos como reféns, tendo sua segurança condicionada à libertação de dezenas de terroristas presos em Israel, Alemanha e Suécia. Após um considerável debate, o governo israelense encarrega as Forças de Defesa de Israel para executar o resgate ousado.

O programa do Cheiroso e Sujinho (Temporada 2B) - 14 de agosto 

Cheiroso e Sujinho são melhores amigos e estão de volta dando uma ajuda aos seus veículos amigos em Go City. Eles viverão novas aventuras construindo uma montanha-russa e conhecendo o novo amigo, Spacey, a super nave espacial. A animação é baseada em livros de Jim e Kate McMullan, com música original de Dan Bern e vozes de celebridades como Mark Hamill (Spacey), Jane Lynch, Andy Richter, Joan Cusack e Wallace Shawn.

Sol Da Meia-Noite - 19 de agosto 

Sol da Meia-Noite conta a história romântica de uma garota de 17 anos chamada Katie Price (Bella Thorne), que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância, confinada por uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Tendo apenas seu pai Jack (Rob Riggle) como companhia, sua vida muda quando ela se aventura a sair de casa uma noite para tocar violão. Seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger), sua antiga paixão, e que há anos secretamente a observa pela janela do quarto. Enquanto eles embarcam em aventuras noturnas de verão, os riscos de Katie aumentam por conta de sua condição física e ela passar a conviver com o dilema angustiante de saber se poderá viver uma vida normal com sua recém-descoberta alma gêmea.

Os Estranhos: Caçada Noturna - 19 de agosto 

Mike (Martin Henderson) e sua esposa Cindy (Christina Hendricks) levam o filho e filha para uma viagem que se torna um verdadeiro pesadelo. Os membros da família logo se veem em uma luta desesperada pela sobrevivência quando chegam a um camping isolado com estacionamento para motor homes e misteriosamente deserto - até que três psicopatas mascarados aparecem para matar a sede por sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.