Netflix renova Altered Carbon para a 2ª temporada e troca de protagonista


Anthony Mackie estrela como Takeshi Kovacs

A Netflix encomenda novos episódios de Altered Carbon da Skydance Television. A série é baseada nos clássicos romances de ficção científica de Richard K. Morgan. Anthony Mackie (Capitão América, Detroit) é Takeshi Kovacs. Laeta Kalogridis retorna como co-showrunner e produtora executiva. Alison Schapker se junta à série como co-showrunner e também como produtora executiva. David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross fazem a produção executiva pela  Skydance.
James Middleton (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor) é o produtor executivo.

ANTHONY MACKIE, com formação clássica na Juilliard School, é um ator  jovem e talentoso capaz de interpretar uma infinidade de personagens. Ficou conhecido depois de receber inúmeros elogios por sua interpretação de Tupac Shakur na peça "Up Against the Wind”. Em seguida, viveu Papa Doc, inimigo de Eminem, em 8 Mile - Rua das Ilusões, com direção de Curtis Hanson. 

Mackie faz parte da família Marvel Comics como Sam Wilson/Falcão em Capitão América 2: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil e o mais recente Vingadores: Guerra Infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.