HBO anuncia nova temporada de O Jardim de Bronze


Bem-sucedida produção original da HBO Latin America realizada na Argentina e exibida em mais de 50 países terá uma segunda temporada 

A HBO Latin America começará a produzir a nova temporada da sua série original O JARDIM DE BRONZE. A produção será realizada em conjunto com a produtora Pol-Ka e as filmagens em Buenos Aires terão início em agosto.

Trata-se de uma nova história criada pelo escritor argentino Gustavo Malajovich - autor do best-seller “El Jardín de Bronce”, que inspirou a primeira temporada da série - junto com Marcos Osorio Vidal. Joaquín Furriel interpretará novamente Fabián Danubio, o arquiteto que buscou desesperadamente sua filha desaparecida, Moira, de 4 anos. A trama foi acompanhada e fez grande sucesso em mais de 50 países em 2017.

Na nova temporada de O JARDIM DE BRONZE, Fabián assume o papel de investigador para resolver um caso que o detetive César Doberti deixou aberto para se dedicar exclusivamente à busca de Moira.

A série contará novamente com direção de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik, roteiro de Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal, direção de arte de Marcelo Salvioli e produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, pela HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka.

A HBO Latin America anuncia a nova temporada de O JARDIM DE BRONZE no âmbito da comemoração dos seus 15 anos de Produções Originais na região, iniciadas na Argentina em 2003 com EPITÁFIOS, que marcou o alto padrão de qualidade que a HBO Latin America imprimiu em todas as suas produções posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.