Andrew Lincoln explica por que vai sair de The Walking Dead


Ator que interpreta o protagonista Rick se despedirá da série na 9ª temporada

Andrew Lincoln, que dá vida ao personagem Rick Grimes em The Walking Dead, explicou em entrevista à Entertainment Weekly o motivo que o fez decidir deixar a série após nove temporadas no ar. Segundo o ator britânico, a família foi o que pesou na decisão.

“Eu tenho dois filhos pequenos e moro em outro país. E, conforme eles crescem, fica cada vez mais difícil ficar viajando com eles”, conta o ator que mora com a esposa, Gael Anderson, na Inglaterra, mas passa seis meses por ano na Georgia, Estados Unidos, para filmar o programa de zumbis. “Foi uma decisão simples, está na hora de voltar pra casa.” Lincoln e Gael são pais de Matilda, 11 anos, e Arthur, 8 anos.

“Terminar a série foi como soltar o ar”, diz o ator. “Foi gratificante, especialmente os dois últimos episódios.” O ator ainda comentou o que se pode esperar da nona temporada. “O mundo está se deteriorando. A comida é escassa. Hilltop é a principal fonte de alimentos. A comunicação está diminuindo. Não temos mais munição. Não temos mais gasolina, agora andamos de cavalo. Então existe uma enorme pressão sobre o grupo.”

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.