Trailers e sinopses de todas as novas séries da CBS


The Neighborhood: A história gira em torno do sujeito mais legal do centro oeste (Josh Lawson), um homem branco que se muda com a família para um bairro predominantemente de negros de Los Angeles, onde sua chegada é vista com uma certa resistência. Entre eles, seu vizinho Calvin (Cedric the Entertainer). No elenco também e estão Sheaun McKinney, Tichina Arnold, Dreama Walker, Marcel Spears e Hank Greenspan.

  

Magnum P.I.: remake de Peter Lenkov e Eric Guggenheim da série produzida entre as décadas de 1980 e 1990. A nova versão, que foi encomendada pela CBS, traz Thomas Magnum (Jay Hernandez), um ex-militar que, voltando do Afeganistão, se torna detetive particular no Havaí. No elenco também estão Perdita Weeks, Zachary Knighton e Stephen Hill.

    

Happy Together: A história gira em torno de Peter (Wayans) e Claire (Amber Stevens West), um casal que está cansado da vida mundana que vivem. Quando uma estrela pop se muda para o mesmo bairro, eles percebem que é chegada a hora de se reconectar com a forma como viam a vida quando eram jovens. No elenco também estão Felix Mallard, Stephnie Weir e Chris Parnell.

    

God Friended Me: criada por Steven Lilien e Bryan Wynbrandt. A sitcom da CBS acompanha a vida de um ateu cuja vida sofre uma reviravolta quando Deus pede para se tornar seu amigo nas redes sociais. A partir daí, ele passa a questionar sua existência, a ciência e a servir de agente de mudança para aqueles que o cercam. No elenco estão Brandon Micheal Hall, Violett Beane, Suraj Sharma, Javicia Leslie e Joe Morton.

    

F.B.I.: criada por Dick Wolf e Craig Turk. A história acompanha os trabalhos de investigações do FBI em Nova Iorque. O personagem central é um agente especial (Zeeko Zaki) que passou dois anos atuando infiltrado no mundo do crime. Depois de ter sido dispensado pela DEA, ele é recrutado pelo FBI.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.