Trailers e sinopses de todas as novas séries da ABC


Single Parents: criada por JJ Philbin e Liz Meriwether. A sitcom acompanha a vida de um grupo de pais solteiros que se ajudam mutuamente na criação de seus respectivos filhos e a manter uma vida pessoal. No elenco estão Taran Killam, Brad Garrett, Leighton Meester, Kimrie Lewis, Jake Choi, Marlow Barkley, Tyler Wladis, Devin Trey Campbell, Grace Hazelett e Sadie Hazelett.

     

The Kids Are Alrigh: criada por Tim Doyle. Situada na década de 1970, a comédia acompanha a vida dos Clearys, uma família tradicional irlandesa e católica. Enfrentando os altos e baixos da década, eles moram em um bairro de classe operária de Los Angeles. Mike (Michael Cudlitz) e Peggy (Mary McCormack) têm oito filhos que passam a maior parte do tempo sem supervisão. Na casa de três quartos e um banheiro vivem dez pessoas. É cada um por si e Deus para todos. A rotina da família sofre uma reviravolta quando o filho mais velho, Lawrence (Sam Straley), decide abandonar o Seminário e voltar para casa. Logo ele declara seu interesse de fazer algo para salvar o mundo. No elenco também estão Caleb Martin Foote, Sawyer Barth, Christopher Paul Richards, Jack Gore, Andy Walken e Santino Barnard.

     

Grand Hotel: ramake americano de série espanhola (disponível no Netflix), que por sua vez se inspirou na britânica Downton Abbey. A versão americana é situada no tempo presente em um grande hotel em Miami Beach, a história acompanha a vida de uma rica família proprietária de um hotel, e a de seus funcionários, bem como de seus hóspedes. O hotel é propriedade de Santiago Mendoza (Damian Bichir), casado com Gigi, (Roselyn Sanchez) sua segunda esposa; e pai de dois filhos adultos (Denyse Tontz e Bryan Craig). No hotel trabalha um variedade de funcionários leais para a família. Juntos eles enfrentam escândalos e mantêm segredos que se escondem por trás da imagem perfeita que todos desejam passar. No elenco também estão Wendy Raquel Robinson, Lincoln Younes, Shalim Ortiz, Anne Winters, Chris Warren, Jason, Feliz Ramirez e Justina Adorno. A série foi encomendada pela ABC

      

The Fix: Depois de perder o maior caso de sua carreira e de ser destruída pela mídia, Maya Davis (Robin Turney), uma ex-promotora pública, se muda de Los Angeles para uma pequena e pacata cidade rural do interior do Oregon. Oito anos depois, o assassino (Adewale Akinnuoye-Agbaje) que saiu livre do tribunal ataca novamente, forçando Maya a voltar para Los Angeles e lutar para que, desta vez, ela consiga condená-lo. Ela seguirá as regras ou ela fará o que for necessário para vê-lo atrás das grades? No elenco também estão Adam Rayner, Scott Cohen, Breckin Meyer, Merrin Dungey, Mouzam Makkar, Marc Blucas e Alex Saxon.

    

Whiskey Cavalier: série criada por Dave Hemingson, e encomendada pela ABC. A história acompanha os trabalhos de Will Chase (Scott Foley), um agente do FBI cujo codinome é Whisley Cavalier. Após o fim de um relacionamento, do qual ainda não se recuperou, ele é designado a formar parceria com Francesca Trowbridge (Lauren Cohan), mais conhecida como Frankie, uma agente durona da CIA. No elenco também estão Ana Ortiz, Tyler James Williams e Vir Das.

    

The Rookie: série de Alexi Hawley encomendada pela rede americana ABC. A história gira em torno de John Nolan (Nathan Fillion) que, após passar por um incidente que alterou seu modo de ver a vida, decidiu seguir seu sonho e se tornar um policial em Los Angeles. No elenco também estão Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Titus Makin, Mercedes Mason, Melissa O’Neil, Afton Williamson e Eric Winter. A Million Little Things: criada por DJ Nash. A história gira em torno de um grupo de amigos que vive em Boston. Entre eles estão aqueles que atingiram o sucesso, e outros que ainda lutam por suas carreiras e relacionamentos, mas todos sentem como se estivessem parados no tempo. Quando um deles morre repentinamente, os demais percebem que este é um sinal para que façam alguma coisa que dê às suas vidas um novo sentido. No elenco estão David Giuntoli, Ron Livingston, Romany Malco, Allison Miller, Christina Moses, Christina Ochoa, James Roday, Stephanie Szostak e Lizzy Greene.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.