Trailers e sinopses de todas as novas séries da FOX


Rel: Criada por Jerrod Carmichael e Mike Scully, com base na vida do comediante Lil Rel Howery, a história apresenta Howery interpretando um homem bem sucedido que vive de acordo com o lema 'sempre acredite em si mesmo e boas coisas virão'. Mas sua crença é testada quando descobre que sua esposa está tendo um caso com o barbeiro dele. Após o divórcio, ele tenta reconstruir sua vida como pai à distância, enquanto busca um novo amor, respeito e um novo barbeiro.

     

The Passage: adaptada da trilogia de Justin Cronin. Trata-se de um thriller sobre um departamento médico secreto do governo que realiza experiências com um vírus perigoso que pode curar ou eliminar a humanidade. Como parte do experimento, os cientistas escolhem Amy Bellafonte (Saniyya Sidney), uma menina de dez anos que se torna cobaia, tendo como guardião o agente federal Brad Wolgast (Mark‐Paul Gosselaar). No elenco também estão Vincent Piazza, Brianne Howey, Jamie McShane, Caroline Chikezie e Emmanuelle Chriqui.

    

The Cool Kids: comédia criada por Charlie Day e Paul Fruchbom encomendada pela Fox. Três amigos vivem em uma comunidade para a terceira idade, onde são considerados a 'prata da casa'. Até que Margaret (Vicki Lawrence), uma mulher com comportamento rebelde, se muda para o local pronta para desafiar a soberania do trio. No elenco estão Martin Mull, David Alan Grier e Leslie Jordan.

     

Proven Innocent: drama jurídico criado por David Elliot, encomendado pela Fox. A história gira em torno de advogados que trabalham em um escritório que lida com casos de condenação injusta ou por erro jurídico. Liderada por uma advogada audaciosa com sede de justiça, a equipe reabre casos, aos quais se dedicam ao máximo, colocando suas vidas em risco, até conseguir libertar os inocentes que foram condenados. A advogada que comanda a equipe passou a se dedicar a este tipo de caso depois que foi considerada culpada, e depois exonerada, de um crime que ganhou manchetes nos jornais. Mas seu empenho a leva a colecionar inimigos, sendo que um deles fará de tudo para reverter a decisão que a inocentou. No elenco estão Rachelle Lefevre, Russell Hornsby, Nikki M. James, Vincent Kartheiser, Riley Smith e Clare O’Connor.

    

Last Man Standing: cancelada pela ABC no ano passado, mas aparentemente será preciso mais do que isso para derrubá-la. A Fox oficializou o resgate, e a série ganhará uma nova temporada. O novo ano trará de volta o elenco original, incluindo Tim Allen, Nancy Travis, Jonathan Adams, Amanda Fuller, Christoph Sanders e Jordan Masterson. A emissora ainda não divulgou um showrunner.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.