Paramount Channel exibe maratona completa da 1ª temporada de The Handmaid's Tale


Para quem perdeu e não conseguiu assistir os episódios da série mais aclamada pela crítica, 'The Handmaid's Tale – O Conto de Aia', o Paramount Channel está dando uma nova – e incrível – oportunidade de acompanhar a história distópica de Gilead desde o começo. Em uma SUPERMARATONA, todos os episódios da primeira temporada vão ao ar domingo, 27 de maio, a partir das 14h. Com exclusividade na TV paga, a segunda temporada estreia no canal no segundo semestre deste ano.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, a série conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia'.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.