BBC encomenda seis novas séries


BBC encomenda seis novas séries: The Other One, Don't Forget the Driver, Black Earth Rising, Englistan, The Guilty e Death and Nightingales.

The Other One - Comédia criada por Holly Walsh que teve um piloto exibido em setembro de 2017 para testar audiência. Na história, quando um bígamo morre, a duas filhas (Ellie White e Lauren Socha), de seus respectivos casamentos, descobrem a existência uma da outra. No elenco também estão Rebecca Front, Amit Shah e Siobhan Finneran. Foram encomendados seis episódios para a primeira temporada que será exibida pelo canal BBC2 no final de 2019.

Don't Forget the Driver - Criada e estrelada por Toby Jones, em parceria com Tim Crouch. Trata-se de uma comédia de humor negro que terá seis episódios produzidos para a primeira temporada. A história conta a vida de Peter Green (Jones), um motorista de ônibus e pai solteiro. Vivendo uma rotina monótona, Green precisa lidar com a insatisfação de sua filha Kayla, que vive na inércia. Para completar o quadro, a mãe de Peter, Audrey, começa a apresentar os primeiros sinais de demência. A vida de Peter vira um caos quando uma morte suspeita ocorre na pacata cidade.

Black Earth Rising - Thriller criado por Hugo Blick. A história gira em torno de Kate Ashby (Michaela Coel), uma jovem que, quando criança, sobreviveu a um genocídio na África. Resgatada e levada para a Inglaterra, ela foi adaptada por Eve (Harriet Walter), uma famosa Promotora que atua em casos internacionais relacionados a atos de guerra. Agora adulta, Kate trabalha como investigadora em um escritório de advocacia comandado por Michael Ennis (John Goodman). Quando Eve assume um caso no qual o líder de uma milícia africana se torna réu, ela e sua filha têm suas vidas transformadas. No elenco também estão Noma Dumezweni, Tamara Tunie, Lucian Msamati e Abena Ayivor. Serão produzidos oito episódios com previsão de estreia no Reino Unido para este ano.

Englistan - Drama criado por Riz Ahmed que terá nove episódios produzidos. A história acompanha a vida de três gerações de uma família britânica de origem paquistanesa. Jamal e Fatima Latif são pais Ashraf, Razia e Asim; e avós de Zahed, Naseem e Ayesha. Ao longo de quatro décadas, eles vivem os altos e baixos que ocorrem quando se tenta realizar seus sonhos em meio a um cenário de conflitos políticos, econômicos e religiosos.

The Guilty - Comédia jurídica criada por Kieron Quirke com base na obra de Alex McBride, Defending The Guilty: Truth And Lies In The Criminal Courtroom. Na história, Will Packham (Will Sharpe) é um advogado idealista em início de carreira que tem como mentora Caroline (Katherine Parkinson), uma mulher experiente e cínica. Acreditando piamente que seu dever é o de servir a justiça, Will tenta lidar com o confuso sistema judiciário, bem como com seus colegas de trabalho que sonham em tomar seu lugar como pupilo de Caroline, nem que tenham que mentir e trapacear para conseguir a vaga. No elenco também estão Gwyneth Keyworth, Prasanna Puwanarajah e Hugh Coles. A primeira temporada terá seis episódios.

Death And Nightingales - Adaptação de Allan Cubitt da obra de Eugene McCabe. Situada na cidade de Fermanagh em 1885, a história transcorre em um período de 24 horas. Em seu 25º aniversário, Beth Winters decide deixar seu padrasto Billy, com quem tem uma relação difícil, para fugir com o poeta Liam Ward. Serão produzidos três episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.