13 Reasons Why: "… As fitas foram só o começo..."


A série que cativou o mundo retorna para a Netflix no dia 18 de maio.

A temporada 2 de 13 Reasons Why retrata as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível - e uma conspiração para encobri-lo.

A temporada 2 de 13 Reasons Why responderá as maiores questões pendentes da primeira temporada. Como a Jéssica irá se curar após o que passou? Bryce será levado à justiça? Como o Clay seguirá em frente após a devastadora perda de Hannah? O que aconteceu com Alex? Como Tyler irá cooperar e quais escolhas ele fará diante de seu isolamento social?

Trailer:

  

A série é estrelada por Dylan Minnette como Clay Jensen, Katherine Langford como Hannah Baker, Kate Walsh como Sra. Baker, Derek Luke como Sr. Porter, Brandon Flynn como Justin Foley, Justin Prentice como Bryce Walker, Alisha Boe como Jessica Davis, Christian Navarro como Tony Padilla, Miles Heizer como Alex Standall, Devin Druis como Tyler, Annie Winters como Chloe, Sosie Bacon como Skye, Steven Weber como Diretor Bowen e Samantha Logan como Nina. A série foi escrita, criada e produzida por Brian Yorkey, com produção executiva de Selena Gomez, Mandy Teefey, Kristel Laiblin, Steve Golin (Anonymous Content) e Joy Gorman.

Recursos para a segunda temporada

Em preparação para o lançamento da segunda temporada, novos recursos serão adicionados ao site 13ReasonsWhy.info, incluindo um Guia de Discussão atualizado e uma nova Série de Discussões - um conjunto de vídeos no qual  o elenco aborda diversas questões, incluindo bullying, assédio sexual e abuso de drogas. Nós encorajamos você a explorar essas ferramentas e direcionar seus leitores ao 13ReasonsWhy.info, caso eles precisem de ajuda ou apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.