Paramount Channel estreia 5ª temporada de Orange Is The New Black


O grande sucesso ‘Orange Is The New Black’ está de volta em sua quinta temporada, no Paramount Channel.  Na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, às 22h, o canal exibe o primeiro episódio com exclusividade na TV paga. 

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina. 

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios.  

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange Is The New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico. 

SERVIÇO – ESTREIA 5ª TEMPORADA DE ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’

Estreia: quarta-feira, 18 de abril, às 22h.

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.