Netflix Confirma 3ª Temporada de La Casa de Papel


Levantando a placa "Eu Já Sabia!"

A Netflix confirmou a continuação de "La Casa de Papel", série da TV espanhola que se tornou sucesso no Brasil. 

"La Casa de Papel" era uma minissérie, composta por 15 episódios e com trama fechada. A Netflix dividiu esses episódios em duas temporadas, e agora confirma a terceira temporada para, agora, série, mas não dá mais detalhes sobre isso.

É uma decisão, pra mim, até óbvia, apesar de alguns acharem surpreendente. A Netflix cansou de salvar séries bombas, canceladas por outros canais, não ia investir em uma série de sucesso como "La Casa de Papel"? Claro que ia, tanto é que eu disse isso no review da série.

Spoilers a seguir:

"La Casa de Papel" tem fechamento, sim, mas é um fechamento meio apressado. Após o roubo concretizado, passa-se um ano e o encontro da Inspetora com o Professor encerra a trama. Nesse meio tempo muito se passou, e isso pode ser base para a continuação da série, além de, também, ter ainda mais temporadas após esse encontro final.

Fim dos spoilers

Detalhe que agora poderão melhorar muito a série, pois como disse na review, apesar de fantástica, a série é cheio de problemas básicos e furos de roteiros bobos. Agora é, definitivamente, uma produção ORIGINAL Netflix, a qualidade pode aumentar e eu não poderia estar mais empolgado.

Abaixo você confere o anuncio divulgado pelo serviço em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.