The Handmaid's Tale estreia no Paramount Channel


 ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’ ESTREIA DOMINGO NO PARAMOUNT CHANNEL 

Primeiro episódio vai ao ar dia 11 de março, às 21h, com exclusividade no canal
Adaptação foi eleita ‘Melhor Série Dramática’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e ‘Emmy’ 2017
 As operadoras Oi, SKY e Vivo terão sinal aberto para a estreia

‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, eleita ‘Melhor Série Dramática’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e ‘Emmy’ 2017, estreia no Paramount Channel. No domingo, 11 de março, às 21h, o canal transmite o primeiro episódio da 1ª temporada, com exclusividade na TV paga em toda América Latina. 


Na ocasião, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes SKY pós-pago poderão degustar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março; já os clientes Oi e Vivo terão a mesma opção de 7 a 19 de março. 


Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. 


Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela. 

SERVIÇO – ‘THE HANDMAID’S TALE’ – O CONTO DA AIA

Estreia: Domingo, 11 de março, às 21h, no Paramount Channel.
Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, no Paramount Channel.

Um comentário:

  1. Não consigo assistir no Paramount da NET! O que ocorre? Só no Paramount da Oi, Vivo e Sky é que vai passar?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.