HBO apresentará novas séries brasileiras no RIO2C 2018


Diretores e produtores dos títulos participam de painel exclusivo do canal no dia 5 de abril

A HBO Latin America anuncia mais novidades sobre sua participação no Rio Creative Conference 2018 (Rio2C). No dia 5 de abril, às 9h45, no espaço Arena Conteúdo, o vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO Latin America, Roberto Rios, comandará o painel “HBO apresenta – Novas Narrativas: Alta Qualidade”. Com ele estarão os produtores e diretores Bruno Barreto, Carla Affonso, Daniel Rezende, Fabiano Gullane, Quico Meirelles, Estevão Ciavatta e Fernando Acquarone.

Juntos, HBO e convidados apresentarão novas séries que o canal produzirá no Brasil, além de abordar diferentes aspectos da parceria criativa e as oportunidades no desenvolvimento das coproduções e produções originais no País.

No mesmo dia, o presidente corporativo de networks da HBO Latin America, Luis Peraza, participa do painel “Conteúdo Premium na América Latina”, às 15h30. Ele contará como a HBO está impulsionando a revolução de séries de ficção no Brasil e na região e como o canal tem levado seus conteúdos inovadores para fora da América Latina. Além disso, abordará as estratégias de programação do canal. 

Já em 6 de abril, Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO e responsável pelas comédias originais do canal, apresenta o painel  “Comédia & Culturas”, às 12h. Em sua primeira visita ao país, Amy falará sobre o processo e desenvolvimento de séries de comédia, as especificidades narrativas de diferentes culturas que demandam conhecimento local e como internacionalizar o gênero. 

O Rio2C incorpora a experiência das sete edições prévias do RioContentMarket - o maior encontro de negócios da América Latina entre produtores independentes, profissionais de televisão e mídias digitais - e passa a englobar música e inovação. O evento será realizado de 3 a 8 de abril na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre o Rio2C: http://rio2c.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.