Estreias de Abril dos canais Sony, AXN e Crackle


Canal Sony

A Roupa Ideal – 1ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#ARoupaIdealNoSony
Todas as segundas, às 18h30 – Estreia dia 9 de abril
Reprises quartas, às 18h30; domingos, às 20h

Arlindo Grund, consultor de moda e stylist, lidera sua primeira atração na TV por Assinatura, "A Roupa Ideal". Nos 30 minutos de cada episódio, Arlindo ajuda dois convidados a definir e refinar seus estilos. De uma maneira única e divertida, ele vai levar os participantes a construírem uma melhor versão de si mesmos, dando dicas do que funciona e do que não funciona (e por quê!), selecionando os melhores looks de acordo com suas personalidades e objetivos. Além disso, o famoso estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch fará participação especial em todos os episódios, surpreendendo um convidado sortudo com uma sensacional peça de roupa assinada por ele.


Marvel's Daredevil – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#DaredevilNoSony Todas as terças, a partir das 23h, dois episódios na sequência – Estreia dia 10 de abril

Cego desde criança por causa de um acidente, Matt Murdock luta contra as injustiças de dia como um advogado, e à noite, como o super-herói Demolidor, de Hell's Kitchen, em Nova York. Um drama pesado, cheio de cenas de ação e investigações, a série será exibida pela primeira vez na TV nas Terças de Fantasia do Canal Sony.

AXN


Investigação Criminal: Crimes Perversos – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
Domingos, às 20h – Estreia dia 8 de abril

Como se dá a perversidade de um crime? Por que um crime pode ser considerado perverso? Entenda como foi a investigação de casos que vão além de um crime comum.

Crackle

The Oath – 1ª temporada
Classificação indicativa: 18 anos
Estreia dia 6 de abril, com três episódios

"The Oath" mostra como uma gangue formada por policiais corruptos encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando. Estrelada por Ryan Kwanten e Sean Bean, e com produção de "50 Cent", a série foi criada por Joe Halpin, que trabalhou por 17 anos como detetive a serviço da polícia de Los Angeles.


Cuéntame un Cuento – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
Estreia dia 13 de abril – Temporada completa

"Cuéntame un Cuento" é a nova série de ficção do Crackle que adapta as estórias de contos clássicos para a nossa época, através de thrillers psicológicos. Contos como "Os Três Porquinhos", "A Branca de Neve", "Chapeuzinho Vermelho", entre outros, ganham um enfoque do século XXI nessa produção dos mesmos estúdios do sucesso "La Casa de Papel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.