Comedy Central estreia 5ª temporada de The Goldbergs

Novos episódios vão ao ar a partir de 15 de março, quinta-feira, às 21h25

Para garantir o bom humor e boas risadas ‘Os Goldbergs’ estão de volta em sua 5ª temporada, no Comedy Central. O programa estreia dia 15 de março, quinta-feira, às 21h25.  

‘Os Goldbergs’ formam uma família adorável que vive nos anos 80. Seu diferencial? Gritam um pouco mais do que os outros. A história é narrada sob o ponto de vista de Adam, que sonha em ser diretor de cinema. 

Adam continua vivendo a vida do ensino médio e registrando as palhaçadas hilárias e constrangedoras de sua família. A mãe, Beverly (Wendi McLendon-Covey), está em seu melhor momento, enquanto o pai, Murray (Jeff Garlin), continua com aquela conhecida mania de andar de cueca pela casa.

A irmã mais velha, Erica (Hayley Orrantia), está finalmente se libertando da família, ingressando na faculdade. E há o filho do meio, Barry (Troy Gentile), que está em contato com suas emoções e suas habilidades malucas no rap. Ele se aproxima de Geoff Schwartz (Sam Lerner), membro do JTP, enquanto lida com suas velhas paixões. 

Para completar o grupo, o querido avô “Pops” Solomon (George Segal), continua sendo um Don Juan descarado que adora tanto o tempo em família quanto suas massagens semanais. 

Nessa nova temporada encontramos os irmãos brigando por abraços, aconchegos e atenção enquanto descobrem o que significa crescer como um Goldberg. Não tem como não se apaixonar por eles! <3 

SERVIÇO – 5ª temporada ‘Os Goldbergs’
Estreia: Quinta-feira, 15 de março, às 21h25
Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 21h25  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.