Top 10 Primeiras Maratonas na Netflix no Brasil


O clima pode ser romântico, ou daquele jeito meio sem compromisso. Pode rolar durante uma viagem à praia, ou até mesmo no meio de um engarrafamento. Mas a maioria (dos assinantes) leva apenas 12 dias para ter sua primeira vez. Não, não é aquela primeira vez. Estamos falando da primeira maratona na Netflix!


Depois que começa, ninguém quer mais parar até acabar. Pergunte a qualquer pessoa que já tenha feito, eles vão conseguir falar com quem foi (provavelmente Walter White), onde estavam e quanto tempo durou.  Na média global, são três dias (assistindo) sem sair de cima… do sofá. E sem parar… de ver episódios.


Para o brasileiro tem que rolar uma química na hora de escolher qual show vai ser maratonado, e a preferência é por  séries que mexem com as  emoções. Grey's Anatomy é a primeira vez  da maioria dos assinantes da Netflix no país - sinal de que mesmo depois de tantos anos, brasileiros e brasileiras não resistem ao charme e aos dilemas de Meredith Grey.

   

Em segundo lugar, os brasileiros escolheram a angústia de acompanhar quem vai sobreviver a mais uma temporada de The Walking Dead. Já Narcos - com sua perseguição explosiva contra o crime organizado - é a terceira série mais escolhida para maratonar pela primeira vez no país. Veja quais séries completam a lista de principais escolhas dos brasileiros para "perder a virgindade" nas  maratonas:

Top 10 “Primeiras Maratonas” na Netflix no Brasil:

1 - Grey’s Anatomy
2 - The Walking Dead
3 - Narcos
4 - Breaking Bad
5 - Stranger Things
6 - Prison Break
7 - Vikings
8 - Orange is the New Black
9 - The Vampire Diaries
10 - 13 Reasons Why

E você? Com quem foi a sua primeira… Maratona?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.