Pular para o conteúdo principal

Estreias e destaques da programação de Fevereiro: Canal Sony, AXN e Crackle


CANAL SONY

Fugitivos (Marvel's Runaways) – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#RunawaysNoSony
Terças, às 23h – Estreia dia 20 de fevereiro de 2018

Todo adolescente acha que seus pais são "maus". E se realmente forem? A série vai contar a história de um grupo bastante diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus próprios pais. Estrelado por Rhenzy Feliz (Casual, Teen Wolf) como Alex Wilder, Ariela Barer (New Girl, Atypical), como Gert Yorkes, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Gregg Sulkin (Feiticeiros de Waverly Place, Faking It) como Chase Stein, Virginia Gardner (Glee) como Karolina Dean, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez, o grupo se junta depois de descobrir que seus pais fazem parte de uma organização criminosa, e usarão seus poderes não só para fugir da influência do mal, mas também para combatê-la.

The Voice – 14ª Temporada
Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony
Quartas e quintas, às 21h – Estreia dia 28 de fevereiro (2 dias após estreia nos Estados Unidos)

Nesta temporada de The Voice, chegou a vez de uma grande colaboradora do programa e a primeira vencedora do American Idol, Kelly Clarkson, se juntar ao time de mentores. Além de Kelly, também voltam ao programa os técnicos Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys. Esta edição marcará a terceira participação de Alicia Keys como mentora. Na 12ª temporada, Chris Blue foi o grande campeão, mentorado por Alicia, quando ela foi técnica pela última vez no programa.

America's Got Talent – 12ª Temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#GotTalentNoSony
Quartas e quintas, às 21h – Grande final: 22 de fevereiro, às 21h

"America's Got Talent" é a competição semanal que busca novos talentos, na qual artistas de vários segmentos - de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores - competem pelo prêmio de um milhão de dólares em dinheiro. Apresentado por Tyra Banks.

A Anatomia de Grey (Grey's Anatomy) – 14ª Temporada 
Classificação indicativa: 14 anos
#EuS2GreysAnatomy
Segundas, às 21h – Novos episódios a partir de 19 de fevereiro

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana volta ao Canal Sony para um grande evento: a exibição de seu 300º episódio, "Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story". Além disso, há grandes mudanças nesta 14ª temporada: Kim Raver, que tinha saído da série na 8ª temporada, retorna ao papel de Teddy Altman, enquanto Mathew Morrison deve regressar como o marido abusivo, Paul Stadler, com sua nova noiva que será interpretada por Bethany Joy Lenz (One Tree Hill). Os médicos do hospital mais famoso de Seattle continuam enfrentando grandes dilemas profissionais, além de sofrer com seus próprios dramas e fantasmas pessoais, fórmula responsável por tanto sucesso entre o público e a crítica.

Como Defender um Assassino (How to Get Away With Murder) – 4ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#MurderNoSony
Segundas, às 23h - Novos episódios a partir de 19 de fevereiro

Na volta dos episódios inéditos da quarta temporada, o drama de Annalise e os Keating 4 volta cheio de novos mistérios: quem está morto? Onde está o bebê desaparecido? Qual será o desfecho do processo que Annalise está movendo contra o estado de Pensilvânia?

Era Uma Vez (Once Upon a Time) – 7ª Temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#OUATNoSony
Terças, às 21h

Na sétima temporada, Henry Mills embarca numa nova jornada, na qual muitas aventuras o aguardam, enquanto o medo continua pairando no ar. Os moradores da Floresta Encantada vão encarar seus maiores desafios até então: a Rainha Má, o Capitão Gancho e Rumpelstiltskin juntarão suas forças com o agora adulto Henry Mills e sua filha Lucy numa épica busca para reencontrar a esperança em seu mundo e no nosso. Além disso, novos personagens já estão convidados para integrar essa nova jornada: Cinderela, A Madrasta Malvada, Rapunzel, Princesa Tiana, entre outros.

Chefs em Ação – 2ª Temporada
Classificação indicativa: Livre
#ChefsEmAçãoNoSony
Segunda à sexta, a partir das 18h

Fernando Oliveira, confeiteiro, padeiro e chocolatier respeitado e reconhecido; é o novo chef que se junta a Leonardo Roncon, especializado em alta gastronomia, apostando em um formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia, desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas, até as principais tendências gastronômicas do mundo. Chefs em Ação é o primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.

Shark Tank US – 8ª Temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankNoSony
Sextas, às 21h

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo. A versão americana do reality acaba de conquistar o quarto Emmy, como "Melhor Programa de Reality Show Estruturado".


AXN

The Blacklist – 5ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheBlacklistAXN
Quintas, às 22h – Estreia dia 8 de fevereiro de 2018

Raymond Reddington está de volta, sentindo-se surpreendentemente desimpedido para recriar seu império do crime. Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos. Num mundo em que a procura por pessoas da "lista negra" se tornou um negócio familiar, Red pretende reivindicar seu papel de "Concierge do Crime".

Sem Rastro – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#SemRastroAXN
Domingos, às 23h15 – Último episódio dia 18 de fevereiro

Todos os dias, milhares de pessoas desaparecem no Brasil sem deixar pistas. São histórias repletas de mistérios. Casos que se transformam num emaranhado de perguntas - e poucas respostas. São pessoas comuns que, do dia para noite, parecem simplesmente evaporar; poucas são encontradas, muitas outras continuam "Sem Rastro".

Hawaii Five-0 – 6ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

Scorpion – 2ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#ScorpionAXN
Domingos, às 22h

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

Criminal Minds – 13ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h

Nesta 13ª temporada, a família "Criminal Minds" aumentou: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em "Criminal Minds: Beyond Borders". Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.

NCIS – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISAXN
Terças, às 22h

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada. Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região, após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, iniciando uma busca incansável por eles.


Crackle

Outsiders – 2ª Temporada
Classificação indicativa: 18 anos
Estreia dia 02 de fevereiro com 2 episódios, e um novo chegando toda sexta-feira

Outsiders é centrada no clã dos Farrell, uma família de forasteiros que moram nas montanhas de Appalachia, no estado da Virgínia, desde sempre. Vivendo, literalmente, acima da lei em sua casa no topo da montanha, eles protegem o próprio mundo e defendem seus costumes usando todos os meios necessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…