Estreias de Março dos canais AXN, Sony e Crackle


CANAL SONY

American Idol – 16ª Temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#AmericanIdolNoSony

Quartas e quintas, às 23h – Estreia dia 14 de março de 2018

Uma das competições musicais mais icônicas da história da televisão, que lançou de Kelly Clarkson a Jennifer Hudson, respectivamente vencedoras do Grammy e do Oscar, está de volta ao Canal Sony após dois anos de hiato. Ryan Seacrest é novamente o apresentador do reality show, que conta com a presença ilustre de Katy Perry, do astro da música country Luke Bryan e Lionel Richie, todos confirmados como jurados à procura do mais novo ídolo da música americana. Mudanças no formato são esperadas, inclusive um maior poder de decisão para os próprios juízes. O tom do programa também muda, a fim de refletir os elementos otimistas e alegres que estão identificados com a marca ABC, onde o show passa a ser apresentado nos Estados Unidos.


AXN

Fora de Controle – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos

Domingo, às 20h – Estreia dia 11 de março de 2018

Esta nova série apura o instigante universo das investigações policiais na cidade do Rio de Janeiro. Em cada episódio, um crime é resolvido, mostrando como o funcionamento da cidade interliga todos os tipos de moradores e visitantes. Medeiros (Milhem Cortaz) é um policial anti-herói que dialoga com as regras impostas pelo sistema e cria suas próprias leis.


CRACKLE

Top of the Lake – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 18 anos

Estreia dia 16 de março, temporada completa

Obcecada com o desaparecimento de uma garota grávida de 12 anos de idade, nas proximidades de um lago congelante na Nova Zelândia, a detetive Robin (Elizabeth Moss, que ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz pelo papel) vai encarar os segredos obscuros de uma pequena cidade e seu lado mais sombrio, enquanto tenta desvendar esse mistério. A segunda temporada da série, Top of the Lake: China Girl, já está disponível na íntegra na plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.