Pular para o conteúdo principal

Confira TUDO que chega à HBO Brasil em Fevereiro


A programação dos canais do pacote HBO/MAX está repleta de novidades em fevereiro. Entre as séries, os destaques são as estreias de Here and Now, de Alan Ball, da segunda temporada da comédia High Maintenance, da terceira temporada de O Túnel e da quinta temporada da ação Strike Back. Os lançamentos dos filmes Kong: A Ilha da CaveiraDespedida em Grande EstiloO Mestre dos Gênios e A Tartaruga Vermelha também são sugestões imperdíveis para o mês.

HBO
ESTREIA DE SÉRIES 

Here and Now, criada pelo ganhador de Oscar® e Emmy® Alan Ball (True Blood), estreia em 11 de fevereiro, à meia-noite* (de domingo para segunda-feira). Protagonizada por Tim Robbins e Holly Hunter, a nova série original da HBO gira em torno do casal Greg e Audrey e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Libéria, Vietnã e Colômbia.
 
Esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem, o que dá à série um aspecto arrepiante. O elenco conta também com Jerrika Hinton, Daniel Zovatto, Raymond Lee, Sosie Bacon, Andy Bean, Joe Williamson e Peter Macdissi e tem produção executiva de Alan Ball, Peter Macdissi e David Knoller. 
*A exibição da série será simultânea com os Estados Unidos. Com o fim do horário de verão no Brasil, a partir de 18 de fevereiro, os episódios inéditos serão exibidos às 23h.

NOVA TEMPORADA DE SÉRIE

A segunda temporada da comédia High Maintenance estreia em 2 de fevereiro, às 22h30. Composta por 10 episódios, a série original traz Ben Sinclair no papel de “The Guy”, um vendedor de maconha em Nova York que tem como clientes um grupo excêntrico de pessoas com neuroses tão variadas quanto a cidade onde moram.
ESTREIA DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.
 
Dos produtores de Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira é a primeira estreia do mês, no dia 3. Protagonizado por Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, John C. Reilly e pela ganhadora do Oscar® Brie Larson, o filme mostra a aventura de uma equipe de cientistas em uma ilha remota no Pacífico que se vê obrigada a lutar pela sobrevivência ao se deparar com o mítico Kong.

Te Pego na Saída vai ao ar em 10 de fevereiro. Na comédia, Andy Campbell (Charlie Day), um professor de inglês que não gosta de violência, é desafiado por Ron Strickland (Ice Cube) a brigar após a aula. Rapidamente a notícia se espalha e Campbell não encontra mais saídas para escapar da confusão.

Estrelada pelos vencedores do Oscar® Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, a comédiaDespedida em Grande Estilo chega ao canal no dia 17. O longa narra a história de três aposentados, que têm suas aposentadorias canceladas inesperadamente. Como precisam pagar as contas e ajudar seus familiares, eles decidem roubar o banco que pegou o dinheiro.

Scarlett Johansson dá vida a Jess, uma mulher que está prestes a se casar, em A Noite É Delas. A comédia, que será exibida no dia 24, mostra a reunião de Jess com as amigas da universidade para sua despedida de solteira. Mas a festa se transforma em um pesadelo após um stripper ser assassinado acidentalmente.
MAX PRIME

No dia 5, a quinta temporada de Strike Back estreia às 21h. Após ser encerrado, o programa da “Seção 20” é restabelecido com o objetivo de localizar um conhecido terrorista depois da fuga da prisão. Para realizar uma operação de inteligência militar secreta e de alto risco, a unidade inicia uma caçada humana letal que revelará uma ampla rede de atividade criminosa. Enquanto viaja pelo Oriente Médio e pela Europa, a equipe descobre uma conspiração que ameaça mudar para sempre as guerras modernas. 
 
Composta por 10 episódios, a temporada é estrelada por Warren Brown, no papel de “Mac” McAllister, Daniel MacPherson como Samuel Wyatt, Roxanne McKee (Game of Thrones, da HBO) como Natalie Reynolds e Alin Sumarwata como Gracie Novin. 

MAX 
SÉRIE - TEMPORADA FINAL

Vencedora de sete prêmios e três indicações internacionais, incluindo ao Emmy® como Melhor Drama para TV, a série O Túnel retorna ao canal MAX no dia 6/2, às 22h, para sua terceira e última temporada. Na produção europeia protagonizada por Clémence Poésy e Stephen Dillane, quando um barco de pesca em chamas é localizado no Canal, o britânico Karl Roebuck e a francesa Elise Wasserman, investigadores internacionais, se reencontram para resolver o caso. Em uma Europa em colapso pelo Brexit e pela crise dos refugiados, as ameaças de terrorismo e dos grupos radicais são mais assustadoras do que nunca.

ESTREIA DE FILMES

Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.
A primeira estreia do canal, no dia 4, é o italiano A Ternura, dirigido por Gianni Amelio. No drama, Lorenzo (Renato Carpentieri) é um advogado aposentado que nunca sentiu afeto pela família. Quando um casal se muda com os filhos para a casa da frente, Lorenzo rapidamente cria um vínculo com eles, demonstrando algo que não teve com seus próprios parentes.

Em Um Cadáver Para Sobreviver, Hank (Paul Dano) está perdido e sem esperanças  de voltar para casa, até que vê um corpo boiando na praia. Quando o cadáver começa a mostrar uma série de habilidades sobrenaturais, o homem percebe que essa pode ser a sua chance de sobreviver. O lançamento, em 11 de fevereiro, conta com Daniel Radcliffe e Mary Elizabeth Winstead no elenco.

No dia 18, é a vez do drama O Mestre dos Gênios, estrelado por Colin Firth, Nicole Kidman e Jude Law, dirigido por Michael Grandage e escrito pelo indicado ao Oscar® John Logan. No longa, Thomas Wolfe (Law) é um escritor talentoso, mas incapaz de lidar com sua criatividade. Por isso, decide recorrer ao editor Maxwell Perkins (Firth), que descobriu Fitzgerald e Hemingway e passará longas horas lapidando os defeitos da grande literatura de Wolfe.

Indicado ao Oscar® de Melhor Animação, o filme A Tartaruga Vermelha estreia em 25 de fevereiro. Após uma tempestade destruir sua balsa, um homem fica preso em uma ilha deserta. Cada tentativa de fuga é frustrada por uma misteriosa tartaruga vermelha. O que ele não sabe é que essa criatura mudará sua vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…