Pular para o conteúdo principal

HBO Anuncia Programação de Janeiro


O ano de 2018 já começa com novidades nos canais HBO e MAX. As estreias da série brasileira Destino Salvador, da produção original Mosaic, dirigida por Steven Soderbergh, e das segundas temporadas de Divorce e Crashing estão entre os destaques da programação. Janeiro conta também com o lançamento do documentário Primeiro Bailarino, sobre a trajetória do brasileiro Thiago Soares, e com a exibição de filmes consagrados pelo público e crítica, como A Chegada, T2: Trainspotting e o mexicano O Jeremias

ESTREIA DE SÉRIES 

Destino Salvador estreia em 7 de janeiro, às 22h.  Produzida pela 02 Filmes exclusivamente para a HBO, a terceira temporada de “Destinos”, que já retratou São Paulo e Rio de Janeiro, tem foco na capital baiana. Composta por seis episódios, a série apresenta crônicas sobre a cidade a partir de olhares de estrangeiros sobre temas como amor, violência, barreiras culturais e diferenças religiosas. Um episódio inédito vai ao ar a cada domingo, sempre no mesmo horário.
Concebida e dirigida por Steven Soderbergh, a produção original da HBO Mosaic será exibida a partir de 22 de janeiro, às 23h. A trama, protagonizada por Sharon Stone, gira em torno do desaparecimento de um morador do pitoresco condado de Summit, em Utah, na véspera do Ano Novo e acompanha os quatro anos de investigações da polícia e da sociedade para descobrir a verdade sobre o crime. A série vai ao ar diariamente, sempre no mesmo horário, e os dois últimos episódios serão apresentados em sequência no dia 26.

NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES

Divorce, série estrelada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, volta para a sua segunda temporada no dia 21 de janeiro, às 21h. A comédia dramática traz a história do casal Frances (Parker) e Robert (Church), que têm que lidar com as consequências da traumática separação e aprender a reconstruir as suas vidas.

Também no dia 21, às 21h30, estreia a segunda temporada de Crashing. Criada e protagonizada por Pete Holmes, a série mergulha no imprevisível mundo da comédia stand-up a partir das experiências pessoais de Holmes em Nova York. Quando encontra sua mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele sai de casa e passa a dormir no sofá de “amigos” comediantes, aprendendo duras lições sobre a vida e si mesmo.

ESTREIA DE ​FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Protagonizado por Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal, o suspense Vida estreia no dia 6. Na trama, uma equipe de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional analisa uma nova forma de vida e descobre que o organismo já causou a extinção em Marte e agora ameaça a vida na Terra.

No dia 20, A Lei da Noite é atração do canal. Dirigido, escrito e protagonizado por Ben Affleck, o filme conta a história do filho de um capitão de polícia que ignorou sua rigorosa educação e se transformou em um ambicioso criminoso. Elle Fanning, Brendan Gleeson, Chris Messina, Sienna Miller, Zoe Saldana e Chris Cooper também estão no elenco.

A ficção-científica ganhadora de Oscar® A Chegada, de Denis Villeneuve, estreia na programação em 27 de janeiro. A atriz Amy Adams dá vida a uma professora que precisa lutar contra o tempo para ajudar o governo norte-americano a se comunicar com alienígenas que invadiram 12 cidades do planeta.

MAX

Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.
O documentário Primeiro Bailarino, exibido pela primeira vez na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, estreia com exclusividade no canal em 14 de janeiro, às 21h. Em coprodução com a Los Bragas, de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moares, o longa retrata a desafiadora trajetória do brasileiro Thiago Soares até se tornar o principal bailarino do Royal Ballet de Londres.

No dia 21,  T2: Trainspotting mostra a volta de Mark Renton (Ewan McGregor) a Edimburgo vinte anos após roubar 16.000 libras de seus amigos e fugir para Amsterdã. Esta sequência do filme de 1996 é dirigida por Danny Boyle e conta com o elenco original: Ewan McGregor, Ewen Bremmer, Jonny Lee Miller e Robert Carlyle.

Dirigido por Anwar Safa, O Jeremias conta a história de um menino de oito anos que luta para ter sucesso ao descobrir ser um gênio. Apesar da ignorância e pobreza de sua família, ele precisa tomar a importante decisão de escolher o que ser quando crescer. A comédia mexicana será exibida no dia 28 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…