Pular para o conteúdo principal

Estreias e destaques da programação de Janeiro: Warner, TNT e Space


WARNER

ESPECIAL: FESTIVAL DE FÉRIAS
Segunda à Sexta, durante a tarde (16h e 18h) 

Se você é o tipo de pessoa que curte as férias sem ter que fazer planos e simplesmente descansar, vem curtir uma tarde de filmes com a gente, relaxar e se desligar do mundo. Afinal de contas, as férias foram feitas pra descansar, e tem jeito melhor do que se largar no sofá e assistir um bom filme na Warner? 

WARNER HITS 
Sábados, a partir das 22h30 

Os sábados são de festa. Alto impacto, emoções fortes, grandes sucessos. O Warner Hits reúne as produções mais envolventes, emocionantes e universais. A franquia de maior sucesso é aberta a todo vapor em janeiro, com quatro favoritos: a velocidade extrema de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, a aventura aracnídea de O Espetacular Homem-Aranha 2, a fábula surrealista de Alice nos País das Maravilhas e o heroísmo sobrenatural de Hellboy II: O Exército Dourado. Somente os que golpeiam forte, somente os que voam alto, somente os sucessos. 

Dia 06. Hellboy II: O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army)
Dia 13. Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (Fast Five)
Dia 20. Alice nos País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Dia 27. O Espetacular Homem-Aranha 2 (The Amazing Spider-Man 2)


ESPECIAL: DOMINGO MÁGICO
Domingo, dia 21 de janeiro, a partir das 15h 

Abra a janela e beije um sapo, procure um abrigo antes que comece a chover. Gatos invisíveis, contos impossíveis: é domingo de aventuras fantásticas e universos mágicos. Deixe-se levar por travessias surreais (Alice no País das Maravilhas), tempestades de hambúrguer (Tá Chovendo Hambúrguer), babás adoráveis de crianças terríveis (Nanny McPhee – A Babá Encantada) e beijos de princesas em sapos enfeitiçados (A Princesa e o Sapo). Volte a ser quem você é. Volte às maravilhas. 

15h: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
17h: A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog)
18h35: Nanny McPhee - A Babá Encantada (Nanny McPhee)
20h25: Tá Chovendo Hambúrguer (Cloudy with a Chance of Meatballs) 

MARATONA SUPERNATURAL
Domingo, dia 28 de janeiro, das 03h30 às 22h
(22 episódios) 

2018 é o ano de Sam e Dean, Supernatrual já se tornou uma série icônica com 13 temporadas, que conquistou uma legião de fãs no Brasil e no mundo. E foi a pedido desses fãs que a Warner Channel preparou uma mega maratona, e começamos já em Janeiro com a primeira temporada dessa série completa no final de semana, são quase 24 horas de Supernatural no último final de semana de Janeiro. E preparem-se, por que em 2018 temos muito mais conteúdo dessa mega série! 

VOLTA DAS SÉRIES 

Seu ano começa por onde você mais gosta. Depois das festas, voltam as suas séries, seus personagens, suas histórias. Em janeiro, chegam ao prime time da Warner Channel episódios inéditos das sagas que enlouquecem você: as aventuras super-heroicas de Arrow, Supergirl e The Flash as caçadas paranormais de Supernatural; a revolução geek de The Big Bang Theory e de sua divertidíssima sequência, Young Sheldon. O ano de 2018 começa com o melhor. Viva os heróis! Viva os monstros! Viva os nerds! Viva as séries! 

TNT

Temporada de Premiações 

Golden Globe Awards ® – Domingo, dia 07, a partir das 22h
Critics’ Choice Awards® - Quinta, dia 11, às 23h
Screen Actors Guild Awards® - Domingo, dia 21, a partir das 22h
Indicados ao Oscar® - Terça, dia 23, às 11h30
The 60th Grammy® - Domingo, dia 28, às 22h30


Golden Globe Awards®
Domingo, dia 07, às 22h
Reapresentação: Segunda, dia 08, às 11:20

O Golden Globe® dá início à Temporada de Premiações de 2018 na TNT, com transmissão ao vivo e exclusiva, diretamente de Los Angeles. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO. 

Critics’ Choice Awards®
Quinta, dia 11, às 23h
Reapresentação: Segunda, dia 12, na faixa do meio-dia 

Na quinta, dia 11, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade mais um grande prêmio diretamente de Los Angeles: Critics’ Choice Awards®, no qual os indicados são escolhidos pela crítica especializada americana. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO. 

Screen Actors Guild Awards®
Domingo, dia 21, às 22h
Reapresentação: Segunda, dia 22, na faixa do meio-dia 

Nada melhor do que ser eleito o melhor do ano por seus próprios colegas. Os vencedores do Screen Actors Guild Awards®, são eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores e homenageia as atuações de elenco e individuais do cinema, TV. Toda a cobertura será transmitida ao vivo e com exclusividade pela TNT. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO. 

Indicados ao Oscar® 2018
Terça, dia 23, às 11h30 

Na segunda quinzena do mês, o telespectador irá conhecer os nomes dos indicados ao Oscar 2018 ao vivo e com exclusividade pela TNT. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO. 

The 60th Grammy®
Domingo, dia 28, às 22h30
Reapresentação:  Segunda, dia 29, na faixa das 13:00 

Direto de Nova York, a premiação mais importante da indústria fonográfica comemorando os seus 60 anos! Na TNT o público poderá acompanhar, ao vivo e com exclusividade, as atuações imperdíveis dos maiores artistas pop do momento, que darão o tom dessa noite de festa, quando conheceremos os grandes ganhadores do aclamado Grammy. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO. 

ESPECIAL: Festival de Verão TNT 
De segunda a sexta, a partir das 14h e 16h 

O verão está chegando e nada melhor do que uma programação blockbuster na TNT para entreter e divertir toda a família nas tardes de janeiro. De segunda a sexta, o Especial Festival de Verão trará duas grandes produções internacionais na sequência. São mais de 30 títulos que serão exibidos dia após dia no canal, oferecendo o melhor da Animação, Aventura, Romance, Ação e Fantasia. 

“Up: Alta Aventuras”; “Harry Potter e o Cálice de Fogo”; “Monstros S.A”; “Alice no País das Maravilhas”; “Jack: O Caçador de Gigantes”; “Aviões”; “Ela Dança, Eu Danço 3”; “Os Incríveis”; “Godzilla”, “A Garota da Capa Vermelha”, são alguns dos títulos que prometem divertir e animar o mês. 

TNT FAMILY com Adam Sandler
Sábados, a partir das 19h30

Dia 06 - Cada Um tem a gêmea que merece
Dia 13 - Juntos e Misturados
Dia 20 - Gente Grande
Dia 27 - Golpe Baixo 

SPACE

ESPECIAL: SEMANA LOUCA DO TUBARÃO E OUTROS ANIMAIS COMEDORES DE SERES HUMANOS 
De Segunda (22) a domingo (28), a partir das 22h30 (4 filmes por noite) 

Toda vez que uma nadadeira dorsal aparece no oceano sabemos que tem coisa boa chegando! Adoramos presenciar o milagre da vida. Nada como um bichinho imenso se alimentando de um banhista metido ou de uma loira de biquíni. Este especial fica do lado dos vencedores: os tubarões e outros bichos que se deliciam com carne humana, o seu prato favorito. 

Que venham mais e mais tubarões! Um dream team faminto. Uma chuva (literal) de tubarões voadores, com a dupla estreia da grande saga Sharknado 2: A Segunda Onda e Sharknado 3: Oh, Não!. E com a mais selvagem biodiversidade, com estreias de outras criaturas carnívoras, fora de controle e famintas, como o mutante cibernético Roboshark, os castores zumbis de Zombeavers – Terror no Lago, os insetos de A Maldição das Formigas Gigantes, o derby réptil de Pânico no Lago: Projeto Anaconda ou as inclassificáveis criaturas subterrâneas de O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue. Só tem estreia! 

Não fique com medo. Ou melhor, relaxe: assim, sua carne estará mais tenra. 

Zombeavers - Terror no Lago (estreia), Sharknado 2: A Segunda Onda (estreia), Sharknado 3: Oh, Não! (estreia), O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue (estreia), It Came from the Desert (estreia), Pânico no Lago: Projeto Anaconda (estreia), Roboshark (estreia) e muito mais… 

PREMIÈRE: SOBRENATURAL: CAPÍTULO 2
Sábado, dia 23, às 22h30 

Se você ouve vozes no corredor... acha que não tem ninguém na sala e mesmo assim enxerga um vulto... muda de casa, de ares, de ideias e, no entanto, o terror volta a te alcançar... talvez precise aceitar que não se trata de um pesadelo: é vida real!  

Não tem como fugir de sua própria história, de seu passado, de seus fantasmas. A première SPACE de janeiro é Sobrenatural: Capítulo 2, segunda parte da saga de arrepiar em que uma família é assediada por poderes sinistros e levada ao extremo do desespero. Uma fábula de espreita, segredos e horror, com Patrick Wilson (Invocação do Mal), Rose Byrne (X-Men: Primeira Classe), Barbara Hershey (Cisne Negro) e Ty Simpkins (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros). 

Nem tente fugir: o perigo está dentro de você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…