Pular para o conteúdo principal

Estreias e destaques da programação de Dezembro: Canal Sony, AXN e Crackle

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – DEZEMBRO/17

CANAL SONY


America's Got Talent – 12ª Temporada

Classificação indicativa: 12 anos
#GotTalentNoSony
Todas as quartas e quintas, às 21h – Estreia dia 27 de dezembro

"America's Got Talent" é a competição semanal em busca de novos talentos, na qual uma vasta gama de artistas talentosos - de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores - competem pelo prêmio de um milhão de dólares em dinheiro. A nova apresentadora do show é Tyra Banks.

Marvel's Inhumans – 1ª Temporada

Classificação indicativa: 12 anos
#InhumansNoSony
Todas as terças, às 21h – Último episódio dia 19 de dezembro, com maratona de temporada completa a partir das 13h.

A nova produção para as telas da gigante dos quadrinhos, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra.

The Voice – 13ª temporada

Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony
Todas as quartas e quintas, às 21h – Último episódio dia 19 de dezembro, a partir das 22h, FINAL AO VIVO às 00h.

A cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, está ao lado de Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas na 13ª temporada de The Voice, com todos em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público. Antes do reality musical ir ao ar, o "The Voice Extras" traz Fiorella Mattheis entrevistando personalidades musicais brasileiras.

A Anatomia de Grey (Grey's Anatomy) – 14ª Temporada

Classificação indicativa: 14 anos
#GreysNoSony
Todas as segundas, às 21h

A 14ª temporada marca a volta da personagem Teddy Altman (Kim Raver) e a apresentação do novo time de internos do hospital Grey Sloan Memorial, enquanto Meredith Grey (Ellen Pompeo) e o time do hospital estarão focados em ajudar a irmã de Owen, Megan Hunt (Abigail Spencer), em seu retorno. A chefe Miranda Bailey (Chandra Wilson) fará de tudo para reconstruir e dar uma nova cara para o Grey Sloan Memorial depois do incêndio ocorrido na última temporada.

Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder) – 4ª Temporada

Classificação indicativa: 14 anos
#MurderNoSony
Todas as segundas, às 23h

Annalise Keating e sua equipe estão de volta depois das emocionantes e surpreendentes reviravoltas e revelações da temporada anterior. Na quarta temporada, Annalise terá de limpar seu nome e reputação após ser acusada pelo assassinato de Wes. Os Keating 4 seguirão adiante com suas vidas, deixando a busca pelo assassino de lado por um tempo. Asher e Michaela vão morar juntos, enquanto Connor dará sua resposta à proposta de casamento de Oliver, feita na terceira temporada. Quem tem grandes questões a serem abordadas neste momento é Laura, que terá de decidir se quer ter o filho que está esperando de Wes. Independentemente de sua decisão, ela não vai se esquecer do terrível crime.

Shark Tank US – 8ª Temporada

Classificação indicativa: Livre
#SharkTankNoSony
Todas as sextas, às 21h

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo. A versão americana do reality acaba de conquistar o quarto Emmy, como "Melhor Programa de Reality Show Estruturado".

AXN


Missão AXN – 2ª edição

Classificação indicativa: 14 anos
#MissaoAXN
Episódio especial vai ao ar no domingo, 17 de dezembro, às 20h
Nessa nova edição, seguiremos a investigação do detetive Lock para descobrir quem matou sua sobrinha Tati, de 24 anos, e por qual motivo. Para isso, ele montará uma "equipe paralela" de investigação, já que oficialmente o caso está fora de suas mãos e controlado por quem provavelmente está envolvido no crime. A "equipe paralela" será formada justamente por quatro telespectadores do canal. Dessa vez, a Missão AXN será uma missão "não-oficial". Tati, a vítima da história, morreu na beira de um lago. O relatório oficial do caso concluiu que ela era uma pequena traficante universitária que foi morta a tiros por um traficante maior. Mas a investigação paralela de Lock logo descobre que a causa da morte foi forjada.

Secrets and Lies – 2ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos
#SecretsAndLiesAXN
Todas as quintas, às 22h – Último episódio dia 07 de dezembro

Nesta segunda temporada, Kate Warner morreu ao cair de um alto edifício de hotel, mas isto não foi um acidente: todas as evidências apontam para um possível homicídio. A detetive Andrea Cornell está agora à caça do verdadeiro assassino. Seu principal suspeito é o marido de Kate, Eric Warner. A detetive Cornell vai vasculhar os segredos, expor as mentiras e trazer à luz a verdade sobre esta morte trágica e sem sentido.

Preacher – 1ª temporada

Classificação indicativa: 18 anos
#PreacherAXN
Todas as sextas, às 22h – Último episódio dia 01 de dezembro

Baseado na popular franquia de história em quadrinhos, "Preacher" é um drama sobrenatural com elementos de humor negro a respeito de um pregador do oeste do Texas chamado Jesse Custer, que está possuído por uma entidade misteriosa que o faz desenvolver um poder incomum. Acompanhado pelo vampiro Cassidy e sua ex-namorada Tulip, Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.

Criminal Minds – 13ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos
#CriminalMindsAXN
Todas as segundas, às 22h

Nesta 13a. temporada, a família "Criminal Minds" aumentou de tamanho: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em "Criminal Minds: Beyond Borders". Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.

NCIS – 15ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos
#NCISAXN
Todas as terças, às 22h

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada: Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, mas embarcarão numa busca implacável por eles.

HAWAII 5-0 – 6ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos
#HAWAII5-0AXN
Todas as quartas, às 22h

Um assassinato leva Five-0 a investigar uma invasão do centenário palácio de Oahu, envolvendo piratas, tesouros enterrados e um assassino que usa uma pintura roubada como um mapa. Além disso, na manhã seguinte ao casamento, Kono e Adam são ameaçados e torturados por Gabriel, e Danny mostra sua preocupação a McGarrett quanto ao retorno de Catherine à ilha.

Crackle


Casual – 1ª temporada

Classificação indicativa: 18 anos
Estreia dia 01 de dezembro, temporada completa disponível

Casual conta a histórias de dois irmãos dividindo o mesmo teto. Ele, solteiro. Ela, recém-divorciada e com uma filha adolescente. A divertida série conta a saga dos dois para uma convivência pacífica e na busca de novos amores.

StartUp – 2ª temporada

Classificação indicativa: 18 anos
Estreia dia 22 de dezembro, um episódio por semana.

Em sua segunda temporada, StartUp está de volta para mais emoções, corrupção e pancadaria. O agente do FBI Phil Rask (Martin Freeman) terá que lidar com o assassinato de seu parceiro e com o acordo com a máfia russa. O grupo formado por Izzy (Otmara Marrero), a especialista em tecnologia, Ronald (Edi Gathegi), o membro de uma gangue haitiana e Nick (Adam Brody), o cara normal procurando por alguma ação em sua vida, terá ainda mais problemas com a criação da GenCoin, uma moeda criptografada, na dark web.

Absentia – 1ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos
#AbsentiaNoCrackle
1 episódio inédito toda sexta-feira, temporada completa disponível em

Dada como morta por seis anos, a agente do FBI Emily Byrne (Stana Katic) se prepara para retomar a sua vida na nova série de suspense do Crackle. O que deveria ser o fim de um tempo traumático se revela o início de um pesadelo triplo: além de procurar respostas sobre o seu sequestro e preencher o vácuo deixado junto à família e amigos por uma ausência tão longa, a agente se torna a principal suspeita de uma série de novos assassinatos. Ao longo de 10 episódios, Byrne vai contar com a ajuda de seu ex-marido Nick Durand (Patrick Heusinger) para se livrar das acusações que pesam sobre ela, enquanto busca o responsável pelo seu sumiço e reclama o seu lugar de mãe e esposa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…