The Crown, Scandal e Vikings estão entre as novidades da Netflix para Dezembro


Vídeo com os destaques:

  

Títulos em destaque do mês de Dezembro

Séries:


Dark: Temporada 1: Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas, quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar. Série original Netflix, estreia dia 1º de dezembro.


El Chapo: Temporada 2: O notório chefe do tráfico El Chapo foge da prisão e consegue o apoio do governo como líder de um cartel. Fortalecido, ele inicia uma guerra com grupos adversários. Série original Netflix, estreia dia 15 de dezembro.


The Crown: Temporada 2: Com o início de uma nova era, a rainha Elizabeth luta para que as tradições britânicas não se percam nos revolucionários anos 50. Série original Netflix, estreia dia 8 de dezembro.


As Telefonistas: Temporada 2: Seis meses depois, a nova administração agita o status quo. Lidia lida com problemas pessoais, Sara sofre uma crise de consciência e um terrível segredo pode mudar suas vidas para sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de dezembro.


Ultimate Beastmaster Brasil: A pista de obstáculos mais desafiadora de todos os tempos retorna com novos atletas do Brasil. Série original Netflix, estreia dia 15 de dezembro.


Fuller House: Temporada 3 - Novos episódios: Adolescentes apaixonados, jantares em família, um casamento e talvez até mesmo um bebê a caminho! Tudo isso na nova e emocionante temporada de Fuller House. Série original Netflix, estreia dia 22 de dezembro.


Easy: Temporada 2: Com novos personagens adicionados à trama, a segunda temporada de Easy continua navegando pelos altos e baixos do amor, da amizade e da vida em família. Série original Netflix, estreia dia 1º de dezembro.


72 Animais Perigosos: América Latina: Temporada 1: Da Amazônia à Patagônia, esta série apresenta imagens impressionantes de 72 dos animais mais mortais da América Latina em seu habitat natural. Série original da Netflix, estreia dia 22 de dezembro.


Scandal: Temporada 6: O trabalho no escritório de gestão de crises de Olivia Pope prossegue enquanto Fitz deixa a presidência e um novo líder assume o cargo. Estreia na Netflix dia 1º de dezembro.


Pretty Little Liars: Temporada 7: Acontecimentos bizarros e revelações perturbadoras continuam assombrando as quatro garotas de Rosewood ao mesmo tempo em que se unem para desvendar um mistério. Estreia na Netflix dia 21 de dezembro.


Vikings: Temporada 4 - Novos episódios: Enquanto se recupera da batalha, Ragnar faz uma nova e inesperada amizade. Seus aliados em Paris aguardam seu retorno e um viking ambicioso trama contra ele. Estreia na Netflix dia 2 de dezembro.


Elementary: Temporada 5: Holmes e Watson investigam assassinatos, sequestros, caçam tesouros escondidos e acabam pegos de surpresa em meio a uma violenta guerra de gangues. Estreia na Netflix dia 19 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.