Pular para o conteúdo principal

HBO Anuncia a Programação de Dezembro


No último mês do ano, três séries originais da HBO encerram suas temporadas - Segura a Onda,  A Vida Secreta dos Casais e O Hipnotizador. Dezembro também traz para a programação do canal HBO as estreias dos filmes Beleza OcultaCrimes na MadrugadaPerfeita é a Mãe!Lego Batman: O Filme e Mãos de Pedra. Já o canal MAX apresenta o especial “O Melhor de 2017” e conta com as exibições de As Faces de Toni Erdmann e O Homem que Viu o InfinitoA maratona da série Westworld no canal HBO PLUS e o “Especial LEGO” no canal HBO FAMILY também estão entre os destaques do mês.
HBO
SÉRIES - FIM DE TEMPORADA

No dia 08, o último episódio da nona temporada de Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm) vai ao ar às22h. Na série, o escritor, produtor e comediante Larry David, criador de Seinfeld, protagoniza uma versão exagerada de si mesmo em uma descrição irônica da sua vida. A comédia é vencedora de prêmios Emmy® e Globo de Ouro®.
Criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, a primeira temporada de A Vida Secreta dos Casais chega ao fim em 17 de dezembro, às 22h. Com sexo, política e poder como elementos principais da trama, a instigante obra, composta por 12 episódios, trará o desfecho da sexóloga Sofia e revelará os segredos de cada um dos personagens.
Também no dia 17, o episódio final da segunda temporada de O Hipnotizador começa às 23hEm oito episódios, a série acompanha o protagonista Arenas em busca de uma vida nova. Mas ele se vê obrigado a utilizar suas técnicas de hipnose e segue desenterrando os segredos de todos que cruzam o seu caminho.
ESTREIA DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.
Beleza Oculta é a primeira estreia do mês, no dia 02. Protagonizado por Will Smith, o drama gira em torno de Howard, que passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, após uma tragédia pessoal. Desesperado, ele tenta encontrar respostas do universo para entender o que aconteceu com sua vida. No elenco estão Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Helen Mirren e Kate Winslet. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 04, às 22h.
 No dia 09, a ação Crimes na Madrugada traz Jamie Foxx na pele do policial corrupto Vincent Downs. Após roubar um carregamento de cocaína, ele se oferece para investigar o caso a fim de não levantar suspeitas. Mas ele não contava que seu filho seria sequestrado em troca da mercadoria. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 11, às 22h.
A comédia Perfeita é a Mãe! estreia na programação em 16 de dezembro. Três mulheres - interpretadas por Mila Kunis, Kathryn Hahn e Kristen Bell - se sentem sobrecarregadas na função de mães perfeitas e decidem criar uma intensa jornada de libertação. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 18, às 22h.
Lego Batman: O Filme chega ao canal no dia 23. Na animação, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Depois de adotar acidentalmente o jovem Dick Grayson e descobrir que o Coringa libertou os criminosos da Zona Fantasma, o Cavaleiro da Noite terá de aprender a trabalhar em equipe para salvar a cidade. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 25, às 22h.
O drama Mãos de Pedra, que vai ao ar no dia 30, é a última estreia do canal HBO neste ano. A produção retrata a história do lendário boxeador panamenho Roberto Durán (Edgar Ramírez), que esteve nos ringues entre os anos 1968 e 2002. Junto de seu treinador Ray Arcel (Robert De Niro), ele conquistou um grande feito quando derrotou Sugar Ray Leonard (Usher Raymond), em 1980. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 1º de janeiro, às 22h.

HBO PLUS
De 04 a 08 de dezembro, o canal exibe a primeira temporada da premiada série original Westworld. A partir das 20h, dois episódios serão exibidos em sequência toda noite. Composta por 10 episódios, a trama gira em torno de um parque temático, onde visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Mas algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais. Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Jimmi Simpson e Rodrigo Santoro estão no elenco. A direção é de Jonathan Nolan. A segunda temporada da série estreia em 2018. 
HBO FAMILY
Entre os dias 19 e 22 de dezembro, o canal apresenta o “Especial LEGO”, às 20h. No dia 19, LEGO Scooby-Doo - Os Fantasmas de Hollywood traz as aventuras de Scooby e sua turma ao tentar resolver o mistério de um antigo estúdio de cinema invadido por monstros. Já no dia 20Liga da Justiça LEGO: Combate Cósmico traz a batalha da Liga da Justiça contra a máquina Brainiac, que ameaça destruir a galáxia. Em LEGO Liga da Justiça: Ataque da Legião do Mal!, que será exibido no dia 21, o grupo de super-heróis vai enfrentar os maiores vilões da Terra. Encerrando o especial, em 22 de dezembro, Batman tira férias em LEGO Liga da Justiça: Fuga em Massa em Gotham City e a Liga da Justiça terá que cuidar da cidade.
MAX
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.
No dia 03As Faces de Toni Erdmann mostra a versatilidade de um pai em busca da felicidade da filha. Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, mas seu jeito extrovertido faz com que sua filha Ines (Sandra Hüller) se afaste dele. Winfried decide então criar o alter ego Toni Erdmann, especialista em contar mentiras bem-intencionadas a todos que ele conhece e que ajudará Ines a entender que o pai merece espaço na sua agenda atribulada. A comédia dramática foi indicada ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro.
drama O Homem que Viu o Infinito, que vai ao ar no dia 10, traz uma verdadeira história de amizade que mudou a matemática para sempre. Em 1913, Ramanujan (Dev Patel), um jovem solitário gênio da matemática, viaja para a Universidade de Cambridge, onde se aproxima do excêntrico professor G.H. Hardy (Jeremy Irons). Mas logo Ramanujan perceberá que a rejeição de seus colegas na tradicional Cambridge é a mesma que sofria na Índia.
ESPECIAL DO MÊS

De 14 a 31 de dezembro, o canal MAX apresenta o especial “O Melhor de 2017”, às 22h.
Entre os destaques, estão o drama húngaro Filho de Saul, vencedor do Oscar® e do Globo de Ouro® de Melhor Filme Estrangeiro; o drama chileno O Clube, que retrata o passado dúbio de quatro sacerdotes acusados de pedofilia; a comédia Elvis e Nixon, que traz a história por trás do encontro entre Elvis Presley e Richard Nixon; e o drama Macbeth: Ambição e Guerra, estrelado por Michael Fassbender e Marion Cotillard.
Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…