The Walking Dead: "Mercy" 8x01


Se estão realmente seguindo para o fim, aleluia!

Oitava temporada de The Walking Dead, a empolgação não é a mesma. Aliás, a muitos anos não empolga mais, porém, a série sempre exibe bons episódios de retornos e dessa vez também não foi diferente. Dá até pra pensar em se empolgar novamente, mas The Walking Dead, não me engana mais.


Duvido muito que irá seguir essa linha de adrenalina vista em "Mercy", mas analisando apenas esse episódio, podemos dizer que ainda compensa acompanhar a série, contudo, torcendo muito para que apontem um final para ela, porque ainda segura telespectador com alguns mistérios a serem revelados.


Diferente de anos anteriores, a série adotou linhas de tempo, mostrando o futuro de Rick Grimes, feliz da vida ao lado de sua amada Michone. Acontece que essa iniciativa pode trazer transtornos, pois não poderão manter isso por muitos episódios. Se realmente estamos vendo o futuro, não precisamos mais nos preocupar com uma possível morte de Rick. Ou ali seria um sonho? Bom, terão que rebolar para dar relevância sem serem ridículos.


A temporada passada terminou com a batalha que encurralou Negan, e, acertadamente mantiveram o ritmo com ótimas cenas de ação. Finalmente os "mocinhos" tocaram o terror naquele mundo, estraçalhou o exército de Negan e deixou ele para ser comido por walkers, com a companhia do inocente padre. 

Desde o início, o plano dava indícios que a guerra poderia ser empolgante e a bala ia comer solta. Pois bem, aconteceu. Não houve nenhum momento monótono, o episódio passou muito rápido e deixou aquele gostinho de "quero mais".


Só não podem agora deixar Negan dentro daquele container a temporada inteira, continuem assim, nossa paciência agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.