Pular para o conteúdo principal

O Dia das Crianças na Netflix


Do "Que gracinha!" ao "Como ele cresceu...": estrelas da Netflix 
que estão nas telas há muito tempo

Atores mirins que viraram adultos  sob os holofotes seguem na ativa em produções originais como Santa Clarita Diet e Desventuras em Série - e bem longe da aposentadoria 

Eles começam devagarzinho, com um sorriso às vezes ainda banguela, uma tirada engraçada, e quando ainda estamos achando que eles são uma gracinha, pronto: já são adultos - e cresceram diante das câmeras. Se quisessem se aposentar, estrelas como Drew Barrymore, Neil Patrick Harris e Selena Gomez já teriam tempo suficiente de contribuição ao espectadores; afinal, em tantos anos de carreira, não faltam papéis interessantes na trajetória de atores como eles, que entraram em cena ainda novinhos e agora são estrelas em séries e filmes disponíveis na Netflix. Pense numa carteira de trabalho cheia de carimbos: a deles certamente é assim.  

Escolha sua estrela preferida e veja um pouco mais da sua trajetória até as produções Originais Netflix. Por onde eles andam? Na telas da Netflix! 

Drew Barrymore


Drew Barrymore foi uma verdadeira criança prodígio. Com menos de um ano de idade, apareceu em um comercial de TV. Aos 6, encantou o mundo com a sua performance em "E.T - O Extraterrestre". O trabalho falou mais alto e Drew, quem diria, não chegou a concluir a high school - equivalente americano ao Ensino Médio brasileiro. Agora, aos 42 anos, ela é a estrela de Santa Clarita Diet, uma série Original Netflix. Na produção, cuja primeira temporada já está disponível, Drew vive a corretora de imóveis Sheila. Casada com Joel (Timothy Olyphant) e com uma filha adolescente, ela tem uma vida comum até o dia em que desenvolve um estranho hábito: se alimentar exclusivamente da carne humana. Mais canibal, impossível. Um detalhe curioso? A atriz foi vegetariana por muitos anos.  

Selena Gomez


Um verdadeiro celeiro de talentos mirins, a série infantil "Barney e seus Amigos" foi o primeiro passo de Selena Gomez rumo ao estrelato: foi lá que a atriz despontou, aos 8 anos de idade. Depois disso, como todo talento mirim, encarou testes de elenco e audições até finalmente conseguir um papel em "Os Feiticeiros de Waverly Place". De lá para cá, o currículo de Selena ficou cada vez mais recheado: além de atuar e cantar, ela também lançou uma marca de roupas, uma linha de perfume e até uma coleção de bolsas. O negócio dela é trabalhar: tanto que, além de ser produtora-executiva de 13 Reasons Why, uma série Original Netflix, a atriz  ainda é uma das estrelas de The Fundamentals of Caring. Na trama, o cuidador novato Ben (Paul Rudd) tem como primeiro cliente o jovem Trevor (Craig Roberts), um rapaz de 18 anos com distrofia muscular. Juntos eles caem na estrada e conhecem Dot, uma garota sem rumo, vivida pela atriz neste Filme Netflix. 

Candace Cameron Bure


A D.J. Tanner de "Full House" cresceu - e pensar que aquela garotinha de "Full House" já é mãe de três filhos… A atriz, que começou a carreira fazendo comerciais na TV - e chegou a fazer testes para o papel principal do hit dos anos 80 "Super Vicky" - , chamou a atenção do público aos 10 anos de idade com seu papel na série. Anos depois, Candace volta a dar vida a D.J. em Fuller House, que, como o nome indica, segue os passos da produção anterior. . Ambientada em São Francisco, na Califórnia, a sitcom mostra que a casa continua cheia e resgata a história de D.J., que agora vive com seus três filhos (que coincidência!), a irmã Stéphanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber), a melhor amiga, com sua filha adolescente Ramona (Soni Bringas).  

Neil Patrick Harris


Filho de advogados, Neil Patrick Harris definitivamente seguiu um rumo bem diferente de sua família: desde criança canta e, atenção, faz mágicas. Os palcos foram o caminho natural para o então menino, que começou a atuar na quarta série. E quem diria: o Conde Olaf já foi um médico adolescente. Muito antes da série Original Netflix Desventuras em Série, o ator  encarnou na TV  Doogie Howser, um rapaz que se dividia entre a medicina e a rotina de um jovem comum. Seu primeiro papel nos cinemas foi ao lado de ninguém menos que Whoopi Goldberg, e lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro®. Isso tudo aos 15 anos! . Em Desventuras em Série, Harris vive um ator fracassado que tenta pôr a mão na herança dos irmãos Baudelaire depois que as crianças perdem os pais em um misterioso incêndio. Para isso, Olaf cria várias artimanhas - uma chance de Neil Patrick Harris mostrar toda essa sua versatilidade em cena. 

Dylan Minnette


Aos 20 anos, Dylan já tem um currículo de dar inveja a muito veterano. O ator começou na carreira artística aos 8 anos e acumulou participações em várias séries, como "Grey's Anatomy", "Saving Grace", "Nikita" e "Drake & Josh", que marcou sua estreia na TV. Ele cresceu, mas quem não lembra de Dylan em "Lost" e "Prison Break"? .. Em 13 Reasons Why, cuja segunda temporada já está garantida, Dylan vive Clay Jensen, que ouve as fitas deixadas por Hannah (Katherine Langford) e tenta descobrir os motivos da morte da jovem. Fora da série, Dylan é do rock: toca guitarra e canta na banda Wallows. 

Nat Wolff


Aos 20 anos, Dylan já tem um currículo de dar inveja a muito veterano. O ator começou na carreira artística aos 8 anos e acumulou participações em várias séries, como "Grey's Anatomy", "Saving Grace", "Nikita" e "Drake & Josh", que marcou sua estreia na TV. Ele cresceu, mas quem não lembra de Dylan em "Lost" e "Prison Break"? .. Em 13 Reasons Why, cuja segunda temporada já está garantida, Dylan vive Clay Jensen, que ouve as fitas deixadas por Hannah (Katherine Langford) e tenta descobrir os motivos da morte da jovem. Fora da série, Dylan é do rock: toca guitarra e canta na banda Wallows. 

Alyssa Milano


Alyssa Milano subiu nos palcos pela primeira vez aos 7 anos de idade. Mas foi aos 10 que  começou a se destacar por sua atuação em "Who's the Boss", ao lado de Tony Danza. Super engajada nas redes sociais, onde costuma arrecadar dinheiro para campanhas de caridade, Alyssa ainda é bastante conhecida por sua participação em "Charmed", série em que viveu uma bruxa moderna. A atriz chegou a gravar quatro álbuns como cantora - que foram o maior sucesso no Japão. Que versátil, não? Alyssa atualmente pode ser vista na pele da babá Renata em Wet Hot American Summer: Ten Years Later, uma série Original Netflix baseada no filme "Mais um Verão Americano".  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …