Pular para o conteúdo principal

O Dia das Bruxas na Netflix


Coisas estranhas vão acontecer neste Halloween...  

Quer entrar no clima de Dia das Bruxas em família, buscar inspirações para fantasias assustadoramente incríveis ou apenas levar bons sustos? 
A Netflix tem sugestões para cada estilo

Não tem Demogorgon que acabe com uma das maiores tradições da cultura americana: a noite do Halloween. Comemorado no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas se espalhou pelo mundo como uma divertida festa, regada a doçuras ou travessuras, sustos a perder de vista e, claro, figurinos produzidos especialmente para a data. 

Vai a uma festa de Dia das Bruxas, mas prefere passar longe de uma fantasia assustadora? Nossas sugestões baseadas nas séries Originais Netflix vão fazer da sua noite um sucesso, seja você uma detenta de Litchfield, um morador de Santa Clarita ou uma lutadora dos anos 80 um tanto fora de época. Mas se o que você quer é assistir a produções horripilantes, temos opções de arrepiar para adultos e crianças. Faça sua escolha e prepare-se para uma noite aterrorizante com a Netflix! 

Para se inspirar e preparar a melhor fantasia de Halloween de todos os tempos  
Baixe aqui imagens, fotos e sinopses

Stranger Things  

 

 Ambientada nos anos 1980, a série Original Netflix tem elementos clássicos do gênero terror: um monstro, crianças e muito mistério. Mas também tem a combinação perfeita de looks para arrasar em qualquer festa. Um vestido rosa com gola boneca, uma peruca loura e um waffle de brinquedo na mão podem fazer de qualquer um a própria Eleven (Millie Bobby Brown), sem medo do Mundo Invertido. 

Tem um boné bicolor e uma bússola? Já é o começo para se fantasiar de Dustin (Gaten Matarazzo). Quer reaproveitar as luzes da árvore de Natal? Joyce Byers (Winona Ryder) é a sua fantasia para este Halloween.

 

Prefere encarnar Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Nancy (Natalia Dyer) ou o Xerife Jim Hopper (David Harbour)? Nós ensinamos como. Até a finada Barb (Shannon Purser) também pode voltar à vida nesta noite de Halloween! 

Santa Clarita Diet 

 

Alguém já viu uma zumbi tão estilosa como essa? Na série original Netflix Santa Clarita Diet, Drew Barrymore vive a corretora de imóveis Sheila que, da noite para o dia, desenvolve gostos peculiares em relação à sua dieta e começa a se alimentar somente de carne humana. Uma peruca loira, um vestido vermelho, um salto agulha e você estará pronta para arrasar em qualquer festa! E para acompanhar essa linda zumbi, basta encarnar Joel (Timothy Olyphant): vista uma camisa xadrez e uma calça cáqui e não tenha medo de abusar do sangue cenográfico. Dedos (de plástico, claro) e, por que não, um drinque bem sangrento completam este look aprovado pela maior canibal de Santa Clarita.   

Orange Is The New Black

 

Como ser fashion em um presídio? Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schilling) nos ensinam que Litchfield também é uma inspiração para este Halloween. Uma roupa de enfermeiro laranja, uma camiseta branca, uma chave de fenda, um crachá com seu nome e um batonzinho já fazem qualquer um passar por Piper. 

Não gosta de laranja? Prefere cáqui? Tudo bem. Uma calça e uma blusa dessa cor, uma camiseta branca e um óculos, além de botas de couro, compõem o visual de Alex. Não esqueça de um galo de pelúcia ou de borracha e, se estiver se sentindo ousado, tatuagens  pelo corpo podem arrematar o look e ninguém vai te prender por abusar do estilo nesta festa. 

Glow

 

Se você saiu dos anos 80, mas eles nunca saíram de você, Ruth (Alison Brie) e Debbie (Betty Gilpin) podem ser uma ótima opção de fantasia de Halloween, no melhor estilo amigas e rivais. Não tenha medo de exagerar. Este é o momento de usar um batom verde, luvas de renda até o cotovelo, aquele tênis esportivo de cano alto e aquele traje de banho verde metálico. Muito brilho e muito neon são sinônimos de muito glamour para Zoya, a Destruidora!

Faz a linha Debbie nesta disputa? Muitos paetês rosa e dourado, um body de malha, tênis branco clássico, e o toque final que não pode faltar: o penteado mais anos 80 que você puder imaginar. Que vença a melhor! 

Os Caçadores de Trolls e My Little Pony

Jim Lake Jr encontra um amuleto místico e descobre uma civilização até então secreta, bem debaixo da sua cidade. E não é que esses trolls têm tudo a ver com o Halloween? Este pode ser o dia perfeito para encarnar - ainda que de brincadeira - uma dessas criaturas! A máscara de Blinky pode fazer a festa das crianças e até de adultos. Mas se um disfarce assustador não é a sua neste Dia das Bruxas, garanta sua entrada no maravilhoso mundo dos unicórnios com a máscara de Twilight Sparkle, a linda e mágica estrela de My Little Pony. 

Não vai se fantasiar neste Halloween? Prefere passar o Dia das Bruxas em casa? Tudo bem. A Netflix tem várias opções para você ter uma noite de terror: 

1922
A Entidade 2
A Noite dos Mortos Vivos
Resident Evil 3: A Extinção 
Scare Campaign
Sobrenatural
Brinquedo Assassino 2
Brinquedo Assassino 3
Jogos Mortais 3
Ao Cair da Noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …