House of Cards está cancelada! 6ª Temporada será a última!


House of Cards, umas das séries de mais sucesso da Netflix, sua primogênita série original, está cancelada. 6ª temporada será a última.

A notícia, apurada pelo TV Line, chega a menos de 24 horas depois que o ator Anthony Rapp acusou Kevin Spacey de ter-lhe abusado sexualmente quando tinha 14 anos. Múltiplas fontes confirmam, no entanto, que a decisão de cancelar a série já foi feito a meses e não foi em resposta a essas alegações. Um representante da Netlix confirmou isso.

A produção na sexta e última temporada da House of Cards começou no início deste mês, apesar do fato de que a Netflix nunca confirmou oficialmente que a série teria uma sexta temporada.

Em relação às alegações de Rapp, Spacey divulgou uma declaração no final desse domingo dizendo que estava "além de horrorizado ao ouvir a história de Rapp", acrescentou: "Sinceramente, não me lembro do encontro, seria há mais de 30 anos. Mas se eu me comportasse então, como ele descreve, devo-lhe a mais sincera desculpa pelo que teria sido um comportamento embriagado profundamente inapropriado, e sinto muito pelos sentimentos que ele descreveu ter levado consigo todos esses anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.