Pular para o conteúdo principal

HBO Anuncia a Programação de Novembro


Duas séries originais, The Deuce e Room 104, encerram suas temporadas em novembro. O mês conta também com a estreia dos filmes Dois Caras Legais, estrelado por Ryan Gosling e Russell Crowe, Anjos Da Noite: Guerras De Sangue, Raça e Os Smurfs e A Vila Perdida no canal HBO. Já a programação do canal MAX conta com o lançamento do aclamado Mulheres do Século 20 e dos dramas Certas Mulheres e Um Refúgio.

HBO

SÉRIES - FINAL DE TEMPORADA

No dia 03, o episódio final da primeira temporada de Room 104 vai ao ar às 20h30, com a história de um casal de idosos que retorna ao mesmo quarto onde passou a primeira noite juntos. Criada por Jay e Mark Duplass, esta série original HBO, composta por 12 episódios, apresentou uma trama diferente por semana, de gêneros distintos, passando do terror à comédia. A segunda temporada da série já está confirmada.

Já no dia 05, às 21h, chega ao fim a primeira temporada de The Deuce, série original HBO estrelada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, que acompanhou o início e a evolução da indústria pornográfica em Nova York, na década de 70. O oitavo e último episódio deixará o público ansioso pela segunda temporada, que já foi anunciada.

ESTREIA DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.
Primeira estreia do mês, a comédia Dois Caras Legais, dirigida por Shane Black, será exibida no dia 04. A trama gira em torno do detetive particular Holland March (Ryan Gosling) e do bandido Jackson Healy (Russell Crowe), que são obrigados a trabalhar juntos para resolver um caso de desaparecimento de uma garota e o suicídio de uma estrela de filmes pornô. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 06, às 22h.
No dia 11, o lançamento Anjos da Noite: Guerras de Sangue mostra a luta de Selene (Kate Beckinsale) para enfrentar ataques selvagens dos clãs dos lobisomens e dos vampiros que a traíram. Para dar um fim a guerra entre vampiros e Lycans, ela conta com a ajuda de seu pai e de seu amigo David (Theo James). A reprise dublada será exibida no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 13, às 22h.
Em 18 de novembro, o drama biográfico Raça traz a história de Jesse Owens (Stephan James), atleta que quebrou o recorde e ganhou 4 medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim em 1936. O longa revela a dedicação de Owens para se tornar o melhor corredor de sua época em pleno regime de Adolf Hitler. No elenco estão também Jeremy Irons, William Hurt e Carice van Houten. A reprise dublada do longa é a atração do canal HBO 2 na segunda-feira, dia 20, às 22h.
Os Smurfs e A Vila Perdida é a estreia de 25 de novembro. Na animação, um misterioso mapa leva Smurfete, Gênio, Robusto e Desastroso para uma trilha através do Bosque Proibido cheia de criaturas mágicas para encontrar uma vila perdida, antes que o malvado Gargamel a encontre. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 27, às 22h.

MAX

Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.
No dia 12, a comédia dramática Mulheres do Século 20 estreia no canal. Indicado ao Oscar®, o longa dirigido por Mike Mills é estrelado por Annette Bening (indicada ao Globo de Ouro® pelo papel), Elle Fanning, Greta Gerwig e Billy Crudo. A história gira em torno de uma mãe e duas mulheres que tentam criar um adolescente no final da década de 70, enquanto enfrentam questões de amor e liberdade.  

Certas Mulheres, com Laura Dern, Kristen Stewart, Michelle Williams e Lily Gladstone no elenco, vai ao ar em 19 de novembro. Baseado nos contos de Maile Meloy, o drama acompanha quatro mulheres - uma advogada, uma mulher casada, uma proprietária de fazenda e uma professora - que têm suas vidas cruzadas ao mesmo tempo em que tentam traçar seus próprios caminhos.
Atração do último domingo do mês, dia 26, o drama Um Refúgio é ambientado na Guerra Civil americana. Três mulheres do sul abandonadas, duas irmãs e uma escrava lutam para defender sua casa de dois soldados rebeldes que fugiram do Exército da União em busca de roubos, violência e caos. O filme é dirigido por Daniel Barber e estrelado por Brit Marling, Hailee Steinfeld, Muna Otaru, Sam Worthington e Kyle Soller.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …