Pular para o conteúdo principal

HBO Anuncia a Programação de Outubro


Outubro chega repleto de estreias nos canais do pacote HBO/MAX. O lançamento da série original A Vida Secreta dos Casais, da nona temporada de Curb Your Enthusiasm(Segura a Onda, em tradução para o português) e da segunda temporada da produção original O Hipnotizador estão entre os destaques do mês. Além disso, a “Temporada de Documentários HBO” traz conteúdos relevantes e aguardados pelos assinantes, como Spielberg e Mamãe Morta e Querida. A programação conta ainda com a estreia dos filmes ElleAnimais Fantásticos e Onde Habitam e Sully - O Herói do Rio Hudson.
HBO

ESTREIA DE SÉRIE ORIGINAL

A Vida Secreta dos Casais, nova produção original brasileira da HBO Latin America, estreia em 1º outubro, às 22h. Criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção com Carlos Alberto Riccelli, a série retrata o que está por trás das aparências, por meio de personagens cujas vidas são impactadas por acontecimentos que abalam os muros que escondem os seus segredos. Composta por 12 episódios, um episódio inédito será exibido todo domingo.
Larry David está de volta à HBO com a comédia Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda, em tradução para o português). Ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro®, a série retorna na nona temporada no dia 06 de outubro, às 22h. Na trama, Larry David, cocriador de “Seinfeld”, interpreta uma versão exagerada de si mesmo em uma descrição irônica da sua vida.          
A segunda temporada de O Hipnotizador chega ao canal em 29 de outubro, domingo, às 22h. Composta por oito episódios, a série original HBO Latin America acompanha o protagonista Natalio Arenas (Leonardo Sbaraglia) em busca de uma vida nova. Na série, baseada no quadrinho dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, Arenas está disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece. Porém, o passado insiste em persegui-lo e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho.
TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS

Toda segunda-feira, às 22h, o canal HBO exibe um documentário original e inédito no Brasil.
No dia 02A Orquestra Reciclada retrata a orquestra formada por crianças e jovens de baixa renda que vivem em uma comunidade ao redor do aterro de Cateura, em Assunção, no Paraguai. Regido por Fávio Chávez, o grupo tem a peculiaridade de tocar com instrumentos construídos com materiais coletados neste aterro. O documentário é um testemunho de como a música pode transformar o espírito humano.
Na semana seguinte, em 9 de outubro, a documentarista Susan Lacy relata a notável carreira do cineasta Steven Spielberg. No documentário Spielberg, ele sai de trás das câmeras para falar sobre suas influências e motivações, além de compartilhar histórias pouco conhecidas sobre alguns de seus filmes mais famosos.
Em 16 de outubroAtenção: Esta Droga Pode Matar mostra os efeitos devastadores da dependência de opiáceos nos EUA. As histórias de quatro famílias que foram abaladas por um vício que começou com uma receita simples e legal são tema deste documentário original HBO.
Embora qualquer mulher nos Estados Unidos possa realizar um aborto legalmente, esta questão continua sendo um dos temas mais controversos no país. No dia 23, as histórias de mulheres que enfrentam uma gravidez não planejada, os obstáculos e restrições para abortar são aprofundadas emAborto: Histórias Contadas Por Mulheres,
Para fechar a temporada de documentários, em 30 de outubro, Mamãe Morta e Querida conta a bizarra história de Claudine Dee Dee Blanchard e de sua filha, Gypsy Rose Blanchard. A menina confessou ter matado a própria mãe devido à manipulação e abusos cometidos por ela desde sua infância.
ESTREIA DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.
O primeiro filme do mês, no dia 07, é o drama Negação. Baseado em fatos reais, após acusar David Irving (Timothy Spall) de negar o Holocausto, Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) deve encontrar evidências para provar seus argumentos. Para isso, ela viaja ao antigo campo de concentração de Auschwitz em uma tentativa de ganhar o processo na corte britânica.
Na semana seguinte, 14 de outubro, o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no canal. Em 1926, o feiticeiro britânico Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega a Nova York com uma misteriosa maleta cheia de criaturas mágicas. Mas o caos se instala quando o Não-Mágico Jacob Kowalski (Dan Fogler) equivocadamente liberta algumas dessas criaturas em uma cidade já em pânico. Newt e Jacob se unem à ex-auror Tina Goldstein (Katherine Waterston) e sua irmã Queenie (Alison Sudol) para recuperar as criaturas antes que se viole o Estatuto Secreto, colocando em risco tanto o mundo dos Bruxos como dos Não-Bruxos.
No dia 21, o lançamento Quase 18 mostra que a vida de Nadine (Hailee Steinfeld) não é fácil. Ela é o oposto de seu irmão Darian (Blake Jenner) que, além de ser destaque na escola, também é o preferido em casa. Mas tudo sai do controle quando Nadine descobre que sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) está saindo com seu irmão. Sentindo-se mais só do que nunca, Nadine descobrirá como é difícil crescer e o que isso realmente significa.
A última estreia de sábado, em 28 de outubro, é o longa Sully - O Herói do Rio Hudsondirigido por Clint Eastwood. Depois de salvar 155 passageiros de um iminente colapso de um avião danificado, o Capitão Chesley Sully Sullenberger (Tom Hanks) se torna herói em seu país. No entanto, um segredo escondido ameaça arruinar seu futuro e sua carreira.

HBO PLUS

Em homenagem ao mês do Halloween, o canal preparou um Especial Terror, em que todos as noites, às22h, exibirá um filme do gênero. Entre os títulos estão O Homem nas TrevasA Casa de CeraO Albergue 2Sobrenatural: A Origem, entre outros.
No dia 31 de outubro, data em que se comemora o Halloween nos Estados Unidos e também no Brasil, o canal exibe a partir das 19h os filmes Boneco do MalQuando as Luzes se ApagamInvocação do Mal 2Floresta Maldita em sequência.

HBO FAMILY

O destaque do mês no canal é o Especial Dia das Crianças. Na quinta-feira, dia 12, serão exibidos sete filmes especialmente selecionados para divertir a garotada, são eles: Happy Feet - O PinguimO Bicho Vai Pegar 49 - A SalvaçãoNorm e Os InvencíveisTá Dando Onda 2Goosebumps: Monstros e Arrepios e As Aventuras de Paddington.

MAX

A comédia argentina Inseparáveis estreia na programação do canal em 1º de outubro, às 21h. Dirigido por Marcos Carnevale, o filme retrata a história de Felipe (Oscar Martínez), que ficou tetraplégico após sofrer um acidente. Ele está à procura de um assistente terapêutico e, entre diversos candidatos qualificados, opta por contratar Tito (Rodrigo De la Serna), o assistente de seu jardineiro.
No dia 22, às 21h, o aclamado filme Elle, de Paul Verhoeven, chega à tela do canal. No suspense, Michele Leblanc é uma empresária de sucesso com atitude implacável diante dos negócios e do amor. Mas sua vida muda de repente após ser estuprada dentro de sua própria casa por um homem mascarado, o que a faz desconfiar de todos os homens em sua vida. Mas em vez de denunciar o crime, Michele decide entrar em um jogo de gato e rato com seu agressor. Longa estrelado por Isabelle Huppert, vencedora de um Globo de Ouro® e indicada ao Oscar® pelo papel.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…